Será que devo ter uma noite com meu ex?

Nos damos mto bem na cama, já tenho um tempo sem fazer...não estou namorando e não quero fazer com outro pra não aumentar minha lista de homens que conhecem meu corpo. Já fui muito apaixonada pelo meu ex...mas acho que já passou...ele me convidou para visitá-lo, ai to subindo pelas paredes...será que devo topar? Tenho consciência que será só desejo e depois nada mais entre a gente.

Comments

• Eu to na mesma larguei da minha esposa e to daquele jeito já,mas não sei se seria uma boa transar com ela de novo vai que o sentimento volta e eu não quero sofrer mais,agora o seu caso eu não sei nem oque ouve entre vcs mas se ta afim de dar pra ele vai ué!!!!!!!!

• Eu sou suspeita para falar pois as vezes eu saio com o meu ex.

Não passa de desejo carnal, nos damos bem na cama.

Sei lah, se você consegue separar amor de sexo... vai nessa!

Só não vai se machucar....

• se tiver ele não vai ser mais seu ex.

um funk carioca

toda ex mulher sempre pega o ex marido.

• Eu acho que se vc esta sem compromisso vc deveria sair sim !! Curta o momento e seja feliz!!!

• Lógico que sim!

Nós mulheres temos que acabar com esse tabu besta de que só eles é que querem aproveitar de nós!

Eu mesma já cansei de usar meu ex marido! rs

• Se vcs se davam muito bem na cama, vc naum tm nada a perder, só a aproveitar, vá em frente e boa diversão!

Eu e e meu marido fizemos um trato, quando a gente se separar e sentir falta um do outro, vamos nos encontrar, e relembrar os velhos tempos...

Naum esqce da camisinha!!!

BJOKS:)

• flor pensa ex é ex, nao é melhor aumenta a sua lista com qualidade? =)

boa sorte!

• ' se voce sente vontade .?. ué porque nao , é melhor com ele do que qualquer um ..

beeiiijoos.

• Bom dia gatinha! Se ele não quizer, me liga que eu vou!

• Há não sei miga eu namoro e acho que se um dia eu terminar com ele e tiver a oportunidade de transar com ele, eu irei sim, ainda mais se eu estiver subindo pelas paredes, mas se vc acha que ele ainda sente algo por vc o melhor é não ir, pois so vai estar dando ilusões ao pobre rapaz mas se os dois estiverem com a mesma intenção vale a pena

Sign In or Register to comment.