pessoal me ajuda sera que o meu namorado vai me trair, ele esta na itlia?
como eu tenho so 3 meses de relacionamento, eu nao sei ainda se os homens italianos sao garanhoes das mulherada, so sei que ele e muito ciumentos, esses 2 meses que ele ficou aqui no brasil, quase eu nao respirava de tanto ciumes, agora e eu que estou depois que ele viajou, grata se vcs me responder,
Comments
O amor não trata com leviandade, se ele te ama só quererá você como mulher, isso de dizer que os italianos são garanhões é apenas uma imagem que pintaram dos italianos, assim como as brasileiras lá são taxadas de prostitutas e sabemos que não são, mas fique de olhos abertos pra esse relacuionamento porque se ele te amar vai querer casar com você pra viver ao teu lado.
se for pra trair ele vai te trair em qualquer lugar não precisa ser na italia!!!
COM ESSA CRISE DE CIUME;JÃ ESTÃ EM OUTRA.
Se ele tem ciume, acho q ele gosta mesmo de você, entao acho dificil ele lhe trair..
Pode ter certeza que só não vai como já está com uma italiana... meus amigos dizem q as italianas são as mais bonitas
Bia, você tem que confiar no seu taco.
Beijos!!!
Nao, talvez nao va pro mosteiro de Assis, mas se voces estao bem, ele nao te trai.
Se ele te amar de verdade não irá te trair, pq isso de que a carne é fraca é pura sacanagem! Lembre-se quem ama não trai, não machuca, nem maltrata!
Não. Ele vai virar padre no mosteiro de Assis.