Negociar divida no cartão de crédito????
Olá
tenho o cartão mastercard e tenho uma divida em torno de R$2400
já fiz parcelamento à 7meses(ainda faltam 2 parcelas) mas desde lá não consigo pagar o total da fatura! quebrei o cartão já faz mais de 4meses.
queria saber se tem como eu negociar essa minha divida! pois não tenho condições de pagar! tbm queria cancelar o cartão...
o que posso fazer? tenho disponível por mês R$800 para quitar! por favor me ajudem
Comments
Tente uma negocição amigavel com eles, propondo um pagamento a vista no qual você tem condições de pagar.
Caso eles não aceitem procure o procom de sua cidade e peça para eles intermediarem esta negociação.
Não se esqueça que os juros do cartão são absudamente abusivos, e que por lei os juros legais são em torno de 1% a.a., e tem operadora que chega a cobrar 15% a.a..
Espero ter ajudado.
gostaria de negociar minha divida com o mastercard
Entre em contato com a empresa que fornceu o cartão e tente ver a possibilidade de uma nova negociação. Caso seja negado, vc tem algumas opções: se for um banco vc pode entrar em contato com o Bacen ( banco morre de medo de denuncia bacen), e tentar forçar um acordo, se for loja vc pode ir no procon e tentar resolver a questão por lá mesmo.
Converse com a rede Mastercard e fale disso a eles, se eles não podem parcelar o restante para vc, pois não está conseguindo quitar