Alguém indica um restaurante para um jantar romântico?
Estou no Rio de Janeiro, eu e minha namorada vamos fazer um ano juntos e eu gostaria de saber da experiência de vocês.
Locais perto da região norte (madureira, méier, tijuca) seriam ideais pois,
zona oeste, na barra da tijuca, taquara, centro o trânsito é horrível.
Baixada é um pouco mais aceitável por ter a dutra.
Nunca fui na Penha e tenho um receio com as favelas de lá.
Copacabana, Leblon, Lagoa, Ipanema, Botafogo até vai porque dá pra ir de metrô.
Se no centro do rio tivesse algum lugar romantico aberto ia ser legal.
Detalhe: vamos de onibus até porque eu só tenho 18 anos e não tenho carro.
Não precisa ser caríssimo como outback nem o yakisoba do china do norteshopping.
Se puderem até mostrar o site já ajuda.
Comments
Para um encontro romântico, não é recomendável self-service ou fast-food. Rodízio, de carne ou pizza, apenas se realmente for do gosto dos dois.
uma opção que eu acho excelente, mas é bom confirmar se há atendimento no jantar, é o restaurante Tarantino, com duas opções no centro (as duas próximo ao metrô Cinelândia). O primeiro fica na Avenida Presidente Wilson, 188 (21 2262-1508), perto do consulado americano, e o segundo fica na Av. Senador Dantas.
apesar do nome, o Tarantino não é um restaurante italiano, mas tem boas opções de massas. é um restaurante típico "brasileiro", há sabores para todos os gostos. Conheço o da Senador Dantas, o ambiente é muito agradável e a comida muito boa, além de muito bem servida. A atenção dos garçons é inversamente proporcional à lotação do restaurante, mas ainda assim o atendimento é bom. Mas vá preparado, pois lá não está aceitando, por um tempo indeterminado, cartões de débito e crédito, apenas vale-refeição e dinheiro. A média de preço dos pratos vai de 20 a 30 reais, mais bebidas e gorjeta, então 40 reais por pessoa dá e sobra ;-) A sobremesa também é recomendada, principalmente o pudim de tapioca que é servido alguns dias na semana.
infelizmente, o restaurante não tem site, mas procurando no google aparece alguns mapas mostrando como chegar no restaurante.
Recomendo vc tentar utilizar o metrô para ir pra lá, pois realmente, o trânsito do rio é lamentável...
esta é minha sugestão... espero ter ajudado... ;-)
Mais conhecidos: Parmê, Spoletto, Pizzarias..
KFC, e restaurantes na expansão do norteshopping
Bella Itália, no Madureira shopping (a vista perto da janela não é a das melhores do mundo mas dá pro gasto)
Graça da vila em Cascadura
Churrascaria Laço de ouro no Merck
Churrascaria Oasis em São João de Meriti (esse fica ao lado da dutra)
Mc donalds!