Sobre a vida dos "mendingos" , eles são felizes?

Na minha opinião eles são felizes com o nada, essa atitude de viver com o nada é surpreendente. Parabéns .

Coisas anormais sobre esse seres humanos ,que seres humanos que se acham normais , tem a discriminar eles.

Sobre muitos erros que a humanidade culpa sobre eles.?

Eles bebem, fazem certas desordens sobre locais indevidos , dormem em locais proibidos etc, só sabemos mostrar erros deles?

mas tenho certeza que eles vivem mais felizes do que nós que temos uma morada e familia.

Sabe o porque ?

É que eles lutam pela sobrevivência isso muitos de nós não fazemos, pois temos quase tudo, pois trabalhamos ou temos pessoas que nos sustentam.

Esses dias vi uma felicidade entre dois solitários da humanidade..

Eu que presenciei fiquei feliz, .

eles estavam felizes por uma coisa simples entre eles mesmos/ ?

eles lutam e sofrem dia após dia , nós devemos dar mais valor , eles são felizes/

Update:

a vida mostra a eles obstáculos, grandiosos e tristes.

Eles vivem com pouca coisa, nós ficamos loucos ,por pensar que não temos nada de bens materiais e sem nenhum objetivo pra viver.?E queremos nos revoltar? Melhor pensar mil vezes sobre o que fazemos e sobre o que temos, tudo que temos e somos é valioso.

Comments

  • - Lindinho, certamente, alguns que fugiram da família e das milhões de responsabilidades, são felizes.

    Veja bem. Uma pessoa que ganha salário mínimo no Brasil, com 4 ou mais filhos gritando de fome, casa para pagar, comida pra pôr na mesa, mulher desempregada..... com tudo isto, esta pessoa pode ser feliz na vida ?

    Então, em alguns casos, em alguns momentos, viva o desprendimento dos mendigos. !

    É óbvio que esta situação de mendicância é grave, triste e degradante para qualquer ser humano e muitos estão nesta vida por pura falta de opção ou destino cruel, mas acredito que, para muitos, tenha sido a sua libertação !

    Bj, força e paz =D

  • não são felizes, são acostumados

  • Uma pessoa que se satisfaz com este tipo de vida é doente mental e deve receber tratamento médico, psicológico, social. Muitas vezes já tive oportunidade de conversar com muitos deles e verifiquei que são pessoas de uma inteligência acima da média. Tem até gente formado em nível superior e que simplesmente desistiu de viver e lutar

  • Apesar de milhões de anos de evolução, ainda não conhecemos nada do ser humano. Tanta coisa ainda há que se descobrir, são verdadeiros mistérios......

    Sua colocação realmente é pra ser refletida.

    @abraços.

  • O que é ser feliz???? ter um montão de problemas? ter a barriga cheia e viver fazendo regime? chegar a meia idade cheio de colesterol, diabetes, triglicerídios? pq só andou de carro, não comeu direito, não fez exercícios. Ter filhos que só incomodam? ter uma mulher que só faz conta???? então eles são felizes....não tem essas preocupações....

  • É meu caro, as vzs não é necessário muito pra ser feliz, ou pelo menos ESTAR feliz, mesmo que seja por uns breves momentos.

  • Otima sua colocação!

Sign In or Register to comment.