como deixar de sentir inveja de uma pessoa?
tipo, eu gosto muito de um amigo meu, mas sinto inveja dele por que ele é perfeito: inteigente, legal, bonito... enfim. eu sou do tipo que não quero que ele deixe de ser o que ele é, mas gostaria de ser igual a ele. tenho umas marcas de espinhas, não sou tão inteligente quanto ele e me sinto mal em ver que as garotas acham ele perfeito, enquanto me deixam de lado. não sei o que fazer... não queria sentir isso mas não consigo evitar...
Comments
cada pessoas tem seu brilho ele tem o dele ,e você tem o seu,só que você fica tão focado nele esquece de admirar o seu ,as vezes as coisas que você admira nele, nem são enteressante assim pras meninas,você também tem algo enteressante em voce que as meninas admiram tenho certeza,tente olhar pra você,tente admirar suas qualidade,pare de ficar se comparando,ele é ele você é voce.
tente se destacar no meio dele,pq quem nasceu pra brilhar nunca se ofusca..
KK
Não precisa sentir inveja das pessoas dessa maneira, se continuar assim, você vai ficar pior do que está e se alto criticando sem tornar possivel, todos nós somos iguais, ninguém é diferente nesse mundo, se queremos mesmo as coisas, a gente luta pra melhor e conquista-las, e não sentir inveja de uma coisa que você também pode ser, só basta querer, ele seu amigo, e porque sentir inveja ? . se envolva melhor , ai depois vamos ver o resultados, isso é com você, só basta confiar em si proprio.
leia bastante a BÃblia e veja o que Deus pensa a respeito da inveja. se e fizer isso, com certeza será ajudado!
bjs.