Se ACHADO não é roubado,então quem PERDEU foi relaxado?

Meu primo achou 10 reais na bolsa da minha tia,ele fica ou não com o dinheiro?

Comments

  • Claro que sim. Eu mesmo achei uma TV de 29 polegadas lá na loja. Como não tinha dono, eu peguei pra mim, eu achei!

    Mr.Magoo

  • Azarado!

    Sua tia é distraída demais!

    Perdeu a bolsa inteira? Abraço!

    ' Tarde!

  • Vixi,isso é a kra dos meus primos quando a gente era criança viva falando isso quando achava algo.Ah tá na bolsa dela,então a pertence,deve sim devolver.

  • rsrsrsrsrs !!! achar dentro da bolsa, isso não e achado !!!!!!!

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK .................. Ele achou né? Então é dele, pois "achado não é roubado" .... KKKK ...

    Mas quando sua tia souber ele vai levar umas bifas daquelas!

    Valeu!

    Luz_______

  • Não fica .... dãããããã .........

    Não fica com o dinheiro... afinal, não estava perdido.

    Bjux...

  • haaaaaaaaaaaaaaaa mais credo, se um primo meu mexe na minha bolsa e axa um dinheiro e diz q é dele................credo heheehe é meu horas eu não perdi nada...a bolsa esta ali achada oras ehhee

    se for em outro lugar.........rua..............chão dai é diferente ta heehe

  • Olá Amoreninha, achar não é roubar, mas temos a obrigação de devolver se sabemos quem é o dono, se perdemos algo ou somos relaxados ou azarados, porém quem perde os maus costumes, o vício, a arrogância, a tristeza e outras coisas do gênero é um sortudo e quem as encontrar e as pegar para se estará se perdendo.

    Espero que você tenha compreendido o que quero dizer.

    Beijos

  • Nossa.. acho que achar na bolsa, não é perdido.

    tipo assim qualquer coisa que eu guardo em minha bolsa, não esta perdido a não ser que eu perca a bolsa ( em qualquer outro lugar que não seja minha casa ou que eu simplesmente a coloquei naquele lugar.) se esta ao meu alcanse não esta perdida..

    Então não concordo que seu primo fique com o dinheiro.

    Isso não é achado, é roubado.

    :-)

    rsrsr

  • Se tá na bolsa, não tá perdido..isso tem outro nome, aqui em Minas chama roubo!

Sign In or Register to comment.