o q está acontecendo??????????????????????????????

Pq Não estou mais recebendo e-mails qdo meus amigos perguntam aqui no YR!

E não é pq não estão fazendo perguntas, estão sim, qdo entro no meu perfil eu as vejo.....

E eu não mexi na configuração do YR! pra não recebe-las...

Já aconteceu isso com alguém aqui?????

O q isso quer dizer???

Update:

E agradecendo as estrelinhas.... [rsrs..]

Comments

• Está acontecendo comigo tbém, já aconteceu isso umas 2 vezes aqui no yahoo, na primeira vez ficou uns 3 meses sem enviar as perguntas pelo e-mail, na 2ª vez só ficou assim por umas 2 semanas e depois voltou ao normal. Dessa vez deve voltar ao normal logo-logo.

Abçs.

• Oiii... isto está acontecendo com quase todos os usuários!!!

O site está passando por reformulações que segundo o próprio yahoo, são para melhorar.. tomara que assim seja..

Eu também não alterei minhas configurações, e simplesmente as msg não chegaram mais, então o yahoo deve ter bloqueado este procedimento para todos..

Estou vendo sua pergunta só agora!!

Estou passando por todos meus amigos e respondendo uma aqui...outra ali..

Minha caixa de msg, está vasiazinha... snifff... bejim amiga ;)

• Oi amiga,desde ontem está acontecendo o mesmo comigo e já não é a primeira vez que isto de não receber os e-mails com as perguntas dos amigos acontece.

Esta é a segunda vez que ocorre e eu também não sei a razão. Da outra vez que aconteceu de eu não receber os e-mails,outros usuários também disseram que estava acontecendo com eles.Depois de um certo tempo,acho que alguns dias,voltou ao normal.

Vamos aguardar! Beeeijiinhoss de luz,Annele.

• Estou com o mesmo problema amiga, to começando a acreditar que é problema no yahoo pois eu tambem não mexi nas minhas configurações...

Bjoooss amiga linda...

• Oi,

você tem que mexer nas suas configurações do yahoo (dentro do seu perfil daqui do RESPOSTAS)...Espero ter te ajudado...bjss

/\___/\

(=~_~=)

*•.¸¸.•*

¸.•**•.¸.•*¨)

(")__(") (¸.•*¨*•â–º Beijinhღs carinhღsღs

• ...e comigo também!!!

• Estamos jogados as moscas..essa é verdade...comigo está acontecendo o mesmo!

• N ão sei mais acho que acontece com todos;

• Acontece comigo também, quando vc souber me comunique

[email protected]

• Estou tendo o mesmo problema, mas não pesquisei ainda o motivo, algum tempo atrás isso já ocorreu e depois voltou ao normal, vou esperar mais um pouco e depois vou ver o que está ocorrendo. Abçs.

Sign In or Register to comment.