Eu sou uma pessoa estranha?

Update:

Eu vou fazer 12 anos dia 21/1 . Tenho alguns amigos e amigas, mas não tenho muita intimidade com eles.. Aconteceu uma coisa GRAVE comigo, que só eu sei. Depois disso pareceu que o mundo parou ao meu redor, não consigo mais me comunicar com ninguém. Não consigo contar... Eu sou meio infantil. Tipo, eu gosto de estilos musicais diferentes. Não gosto de funk, sertanejo, pagode... Sei lá, eu não sei oque eu faço. Eu só queria... (Eu não sei) Eu não sei oque eu quero. Eu só quero me isolar.. Não sei.

Comments

  • Não, não tem nada de estranho. Você pode estar entrando em depressão, por causa do acontecimento grave. Você tem q achar alguém que você confie pra conversar, desabafar, e procurar se distrair com algo, não deixar isso tomar conta de vc. E sobre a coisa grave q vc disse, claro eh uma sua, mas dependendo do que for poderia ser melhor pra vc dividir isso com alguém.

    Já tive depressão, sou ex suicida, talvez possa te ajudar, e msm fora isso se quiser uma amiga: meu whats 08496231752

  • Lembre-se: Embora você seja estranha, uma pessoa muito te ama. JESUS CRISTO!

  • Você está entrando em depressão por causa desse negócio GRAVE'. Não sei oque é. Mas, você não pode ficar assim. Sei como se sente, fraca, confusa..

  • Se você não tem a pele verde, três olhos, não costuma andar de costas e nem recitar mantras de missa negra não tem nada de estranho não.

Sign In or Register to comment.