HOMENS, respondam, por favor!?

Antigamente eram os homens que ia atrás da mulher que queriam. Agora parece que são as mulheres que estão fazendo isso. O que vocês acham disso? Admitem que isso é verdade? Vocês preferem conquistar a mulher ou serem conquistados por ela?

Comments

• Não acho que seja completamente verdade, tá certo que eu ando recebendo algumas cantadas mais explicitas de mulheres na rua ou na faculdade, mas geralmente elas apenas jogam algum sinal como isca e esperam a minha atitude.

Das mulheres que chegam na cara dura, até agora não namorei nenhuma. Todas elas foram bastante atrevidas e só queriam sexo casual, eu não quero isso ainda, por enquanto eu tô querendo algo mais sério. Mas isso não significa que eu ache ruim que elas cheguem, muito pelo o contrário, eu acho bastante bacana. Mas ainda prefiro aquelas que apenas jogam a isca.

• Amigo pfv,se as mulheres atacrem vc e vc for solteiro manda ver e se vc gosta de conquistar conquiste tambem,tem mulher de todo tipo... Larga a mao e nade de acordo com a maré... rs abraço

• A concorrencia almentou, existe mais mulheres do que homens, por isso que hoje as mulheres estão a procura e outra coisas... infelismente muitos homens estão virando homosexuais e outro são cachorros como vo6 falam, por isso a briga é grande. Pra mim isso é bom, facilita o meu trabalho!

• elas me procuraem se possivel.

• isso é muito relativo!

• Hoje em dia é melhor não ser conquistado por outras/outros e nem conquistar outros/outras!

• depende . mas hoje em dia nao vale a pena correr atraz de qual quer mulher , tem que ser uma que a gente esteja bem afim mesmo e ainda a chance de se decepcionar é grande .

• por mim tanto faz contudo que eu pegue ela ta de bom tamanho

Sign In or Register to comment.