VAMOS DAR AUDIÊNCIA (IBOPE) PARA NOSSOS PELUDOS....!!!!!!?

Gente, recebi agora ! Espero que aconteça mesmo.... vamos conferir

Globo Repórter especial sobre adoção!

Recebi esta mensagem e quero repassar a todas as pessoas interessadas.

Dia 30/01 vai passar no Globo Repórter uma matéria sobre adoção de animais com algumas entidades.

Colo aqui o que recebi:

Vamos todos olhar, pq daí eles ( globo ) vão ver que falar sobre animais dá audiência e terão mais programas para a proteção do animal

Abs

☼ Sol ♫

Update:

Gente, tá aqui o link do globo reporter de hoje. Tem o "fale conosco"... vamos entrar lá, dizer na nossa audiencia , da nossa força... vamos parabenizar e ajudar nossos peludinhos....

http://g1.globo.com/globoreporter/0,,MUL976156-166...

Comments

  • Creio que não apenas assistir, mas enviar emails parabenizando a iniciativa.

    Abrirei um precedente e estarei "de olho na telinha".

  • audiência ,sim

    mas também denuncia,se os donos se dessem ao trabalho de pagar no máximo 150,00 e parcelado ainda viu para castrarem seus animais não seriamos obrigados a ver tantos cachorros na rua eu adotei uma fêmea meio vira lata meio fila e ela teve oito filhotes estava eu indo comprar suplemento alimentar para ela e na porta da casa de ração um bicho de pessoa largou uma fêmea grávida em baixo de chuva e minha Britney dentro de casa com edredon e tudo ,a dona da casa de ração pegou ela senão é obvio que eu ia trazer ela embora ,não consigo entender como existe criaturas assim capazes de abandonar quem lhe lambeu a mão

  • Sol,

    Fui eu quem DEU ESTA PAUTA PARA A JORNALISTA ARLETE DO GLOBO REPORTER,e liguei para lá(cheia de raiva) ainda há pouco e falei com o Paulinho que é o Produtor,que fiquei muito chatiada,por ela ter recebido a minha idéia,apresentada,ser aceita,e não colocar os 3 cães recolhidos por mim na matéria,principalmente o Marlyn,o pitBOM,que não consigo um lar para ele,MESMO SENDO UM DOCE DE CÃO!!!

    MAS AGORA TODOS SABEM QUE A IDÉIA DA MATÉRIA É MINHA !!!

    Um beijo

    Malu-55

  • Ta ai pode contar comigo e com minha familia nossa é pecado pq eles de pedem mesmo de nos para se alimentar já os serem humanos podem trabalhar para se sustentar vc vão me perdoa mas me doi ver um cachorro na rua comendo lixo do que um mendigo pq mendigo pra mim é vagabundo pq pode trabalhar sem dizer com apenas 1 real o almoço deles e garantindo

  • adorei a ideia

  • Oi Sol! é claro que vou assistir!!! precisamos e muito de programas que ajudem os animais. Estou nessa!

  • Boa!!! Quem sabe colocam a Luiza Mel com reportagens muito mis interessante do que esses programas bobos como BBB..

  • vamos sim..

    abraços,

    carol

  • Amiga, que legal será essa reportagem...!!!

    Estarei ligada, ok?

    obg...!!

    bjOOOO

  • Oi Sol, da minha parte o IBOPE estará garantido. O mundo está precisando, urgentemente, tomar consciência da importância dos amados peludos na vida das pessoas. Quero deixar meus parabéns à vc por ter repassado esta informação e para a Malu pela iniciativa de sugestão do assunto.

    Bjs e um dia iluminado pra vc.®

    .

Sign In or Register to comment.