Como tirar aquelas "barras" que ficam acima da página inicial do google?

1)Tenho o Mozilla Firefox, mas toda vez que eu uso abre umas três "barras de ferramentas". Isso é muito chato porque além de atrasar em abrir a página, ocupa espaço. Tem como tirá-las?

2) Outra pergunta que tenho: quando vou fazer um download tem como salvar o andamento dele? Minha net é lenta, e preciso saber se tem como não começar do zero quando ocorrer algum problema.

Comments

  • você poderá remover indo nas configurações e achar toolbars não tenho muita certeza se é isto nunca usei o firefox mais você poderá tira-los aqui em seu computador Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Programas e Recursos selecione isso ctrl+c e clica lá em cima e ctrl+v e desistale tudo os arquivos que estiverem com o nome Toolbars após isso reinicie seu firefox caso persistir reinicie seu pc caso ainda persista eu irei ajuda-lo o mais possível!!!

    2º um programa bom para fazer download é o Jdownloader caso sua net caia ele irá salvar onde vc tinha parado!!!

  • 1º: é so vc ir em op. do navegador e desabilitar por la.

    2º: sim tem como vc pausar ele, e continuar outra hr. ^^

  • resp pr 1ª pergnt clic cm o bt direito do mouse ness barra de ferramentas e click em cima delas e irao destivr ou vai em ferramentas e em complementos dps em extensoes e destiv ess brra de ferrmntas..

  • quanto ao navegador. baixe outro. com licença das palavras este navegador ai e um mer......da quanto ao downloadig vc pode baixar um gerenciador de downloadig no baixak tem um monte ai quando vc for baixar ja vai abrir para baixar por ele quando quiser desligar ele pausa quando ligar continua......

Sign In or Register to comment.