Como perder o BVL? Como beija de língua?

Tenho 14 anos e to afim de uma mina aí, mas eu queria perder o BVL com outra menina antes de tentar ficar com ela! É uma boa ideia? Como que se beija de língua? Não digam que eu aprendo na hora, quero algumas dicas! Pfvr respondam aí

Comments

• Você tem que chegar na boca dela com calma, devagar e colocar a lingua, não muito duramente, deixa ela leve e mexa ela como se fosse dar lambidinhas, va girando a cabeça conforme o ritmo (que não pode ser muito rapido) e abrindo e fexando um pouquinho a boca enquanto isso ;)

• poisé cara, oq posso dizer é q é uma otima ideia beijar com outra garota antes de beijar a que vc gosta, mas tipo, qnd tu for beijar, tenta nao sair "lanbendo" tudo. deixe q teus labios toquem nos dos dela, e dai oq ela for fazendo vc faz, ok?

• olha, realmente vc aprende na hora mesmo, mas vai treinando tipo nao mao mesmo kkk, treina com danoninho, aquele pequenininho mesmo, tenta tomar ele apenas com a lingua kkk, olha, ai depende de vc se vc quer perder o BV c outra p depois beijar a garota q vc ta afim, nao existe isso de beijo ruim ou beijo bom, cada um gosta de diferentes bjos, o que pode ser ruim para mim pode ser bom p vc e vice e versa. Tenho 22 anos de idade e pode acreditar, perdi o meu BV com 7 aninhos de idade, e nao foi selinho nao foi com lingua e tudo kkkk muito bom essa época. A outra dica, quando for beijar a garota q tu ta afim pega na cintura dela e força contra o seu corpo, fica bacana! outra coisa, nao vai bejar a garota c bafo isso é horrorivel! faça de tudo p sua lingua nao sair da boca dela e nao deixe o seu dente bater no dente dela ou machucar ela! em fim, boa sorte p vc e at +

• Não tem como ensinar alguém a beijar. Mesmo que eu venham aqui e diga o que for, na hora você vai fazer do seu modo. Primeiro, tente não ficar muito nersovo na hora, isso acaba atrapalhando. Agora na hora do beijo, siga os movimentos da sua parceira. E também não precisa ficar girar muito a cabeça na hora do beijo e também não babar né?! Tenta controlar a saliva! Como eu disse, não há maneiras de se explicar como beijar, só na hora mesmo pra gente saber.

• Tenho 17 e perdi um dia desses com 16, eu também ficava com muita raiva quando diziam que aprendia na hora, mas é verdade, mas é claro, vai na calma, se possível deixa ela começar, se não você começa colocando a lígua bem devagar...

Sign In or Register to comment.