O que faz o Deus biblico ser mais real do que o Harry Potter?

Não consigo ver diferença na forma como ambos são conhecidos

Update:

Gabriel, tu falou, falou e não conseguiu dar uma resposta, mas eu te entendo, como explicar o inexplicavel!

Comments

• Se você não reconhece a diferença, só posso te recomendar um tratamento psicológico, uma terapia intensa, pois com uma comparação dessa, em! Cara que falta de argumento, nem acredito que li essa pergunta. Vai ler a bíblia e verá qual a diferença entre eles. Aff que pergunta, ou você perdeu a infância pra fazer essa comparação ou isso é falta de estudo sobre o assunto, bem que a minha preciosa bíblia diz que o silêncio vale ouro, ainda bem que em certas ocasiões eu prefiro o silêncio pra não acabar falando tolices.

(diferença entre Deus e Herry Potter... kkkkkkkkk, você me fez rir muito com essa pergunta, acho que você perdeu a infância... kkkkkk... cada uma aqui no Yahoo... kkkk)

-------------- EDIT----------------

Olha, na bíblia existe uma comparação que Jesus usou pra dizer que não adianta ensinar pra quem não quer mesmo aprender (Não atereis pérolas aos porcos).

Você usa de uma comparação dessas e ainda quer que eu perca meu tempo explicando a diferença de um Deus magnífico, criador de tudo, Supremo, com um personagem de um filme fictício, um filme, apenas um filme.

• "Tentar provar que Deus existe usando a biblia, e como tentar provar que hogwarts existe usando o livro do harry potter" - Algurm que eu nao mr lembro do nome

• Depois da Bíblia Harry Potter é o livro mais vendido da História.

• VAI ASSISTIR O BOB ESPONJA E DEIXA O DEBATE TEOLÓGICO PARA OS ADULTOS!

QUANTOS ANINHOS VOCÊ TEM 8, 9?????

QUANDO FOR ADULTO VAI ENTENDER MELHOR.

SÓ PARA FINALIZAR...

PAPAI NOEL TAMBÉM NÃO EXISTE VIU!

CHORA NÃO!!

• ELE é o único real, pois foi ELE quem pos na mente da escritora toda a ideia e inclusive lhe ditou como tecer toda a trama.

Felicidades.

Velho Riozinho.

• Há muita diferença entre eles.O deus biblico matou muito mais pessoas!O harry potter só matou 2 ou 3 e todos bruxos maus e feios.

• É que o Deus bíblico te encaminha para a salvação eterna e o Harry Poter te encaminha para as profundezas do inferno.

• o fato de Harry Potter ser boyola e ter preferido o Rony ao invez da hermione..

• Kkkkkkkkkkkk

• Os milagres que ele opera!!

Sign In or Register to comment.