Como amar uma mulher sem que ela queira...?

É possível, mas dói...

Eu queria amar só uma que fosse a mais bela para mim, eu queria aquela que se esconde , mesmo que sempre esteja sendo vista...

Ela é a mais doce que um dia eu sonhei em beijar, ela é doce, seu perfume é suave e seus lábios são perfeitos para serem beijados... Seus cabelos são longos, loiros , lisos....Ela é linda e eu a vi assim, ela passou e eu a vi já perto de mim... Instantaneamente a olhei e nem soube o que dizer, eu só disse que ela é bela, mesmo calado ela sentiu isso indo de mim a ela... Uma energia que não volta está com ela, meu amor é dela.

Comments

• Oi amor

Que lindo...

Quando vi linda, com seus cabelos loiros achei que era eu...mas quando disse lisos, desanimei, hahaha.

Pra amar a gente não precisa de permissão...

A gente ama mesmo que a outra parte não esteja nem ai, rsrss.

Besitos!

• É difícil Sérgio!

Linda a sua poesia, em primeiro lugar!

Mas como mulher que já passei por isso a que vc refere na pergunta. Posso dizer que não é sofrido só para vc. De um sofrimento diferente, mas se ela perceber este amor, o qual não corresponde. Certamente sofrera também.

Agora estou casada, mas no período em que eu estava solteira, separada surgiam homens que pareciam não poder me ver só. Alguns destes caras, o que é pior são meus amigos por longa data e de repente se declaram apaixonados. É triste, porque aquela pessoa por quem se tinha um carinho de amigo que se cresceu junto, estudando na mesma escola, que era gostoso sair com a turma para se divertir, do nada surge dizendo estar apaixonado e a única alternativa para alguém que não corresponde a este sentimento é se afastar. Penso várias vezes, por que não consigo ter amigo homem? Foram alguns casos assim. E olha que prefiro amizade masculina, são mais verdadeiros.

O mais cruel disso tudo, é qdo este cara é uma pessoa interessante, tem qualidades que conquistam e agradam, mas não se consegue amar aponto de assumir um namoro.

Aqui aonde estou morando agora, pouco tenho saído. Mas aonde eu morava antes de vir para cá, uma pessoa conhecida da minha família falou que se soubesse que eu tinha me separado do primeiro marido, faría de tudo para me conquistar. Agora sería outro a levar um não.

A melhor coisa é tentar esquecê-lá, amigo! Para evitar sofrimento. Apesar que com este poema aí, acredito que já estas em feridas. Chore muito, coloque para fora essa dor, mas toque a sua vida. Uma vez que a mulher se decide a não amar alguém, dúvido que alguém a faça mudar de idéia. Pelo menos é o que eu conheço de mim. Talvez, com este romantismo todo você a conquiste.

• Vc não precisa da permissao de uma pessoa para ama-la! ;)

• VC TÁ NUMA SECA BRABA NÉ AMIGO?

Sign In or Register to comment.