São Paulo e Santos são os dois mhores do Brasil incontestável,mas quais são os outros.
Contando,títulos,torcida,história....
Sai limbo!!
Acho que não, Mari.
Não ter sido rebaixado é um mérito, óbvio. Porém, na hora de fazer a comparação entre os times eu acho que os títulos pesam mais.
Parabéns pela vitória...
Bjs.
São Paulo é melhor em que? Tem a história mais vergonhosa do futebol Brasileiro, só se salva pelos tÃtulos.
3- Flamengo
4- Inter
5- Cruzeiro
Dizem que o Cruzeiro é 2-2-0 Ok.
Agora não contam titulos expressivos como Supercopa dos campeoes das Américas (2) e Copa do Brasil (4).. Principalmete a Supercopa que Depois da Libertadores era o Torneio mais importante das americas decada atras.
E SIM! Time que NUNCA caiu pula na frente sim!..
Isso mostra que o Time tem copetencia força e tradição para NUNCA frequentar a divisão DE BAIXO de um torneio..
Abraços
1º - São Paulo
2º - Santos
3º - Internacional
4º - Gremio
5º - Cruzeiro
6º Flamengo
7º Palmeiras
8º Vasco
9º Corinthians
10º Fluminense
Inter
Vasco
Cruzeiro
Gostei do ranking do Henriqe , so acho q o vasco deva ta mais na frente
Cruzeiro > Santos.
Cruzeiro humilhou o Santos de Pelé, Pepe, Coutinho, Carlos ALberto Torres e cia.
Isso sim é incontestável..
kkkkkkkkkkkk
Comments
Acho que não, Mari.
Não ter sido rebaixado é um mérito, óbvio. Porém, na hora de fazer a comparação entre os times eu acho que os títulos pesam mais.
Parabéns pela vitória...
Bjs.
São Paulo é melhor em que? Tem a história mais vergonhosa do futebol Brasileiro, só se salva pelos tÃtulos.
3- Flamengo
4- Inter
5- Cruzeiro
Dizem que o Cruzeiro é 2-2-0 Ok.
Agora não contam titulos expressivos como Supercopa dos campeoes das Américas (2) e Copa do Brasil (4).. Principalmete a Supercopa que Depois da Libertadores era o Torneio mais importante das americas decada atras.
E SIM! Time que NUNCA caiu pula na frente sim!..
Isso mostra que o Time tem copetencia força e tradição para NUNCA frequentar a divisão DE BAIXO de um torneio..
Abraços
1º - São Paulo
2º - Santos
3º - Internacional
4º - Gremio
5º - Cruzeiro
6º Flamengo
7º Palmeiras
8º Vasco
9º Corinthians
10º Fluminense
Inter
Vasco
Cruzeiro
Gostei do ranking do Henriqe , so acho q o vasco deva ta mais na frente
Cruzeiro > Santos.
Cruzeiro humilhou o Santos de Pelé, Pepe, Coutinho, Carlos ALberto Torres e cia.
Isso sim é incontestável..
kkkkkkkkkkkk