Seu pai é "Pai lhaço" como o meu?

Eu garanto que sim e meus argumentos são fortes.

Estou no SPC há mais de 5 anos por causa dele.

Trabalhava em sua empresa e quando fui obrigada a sair , não recebi recisão alguma e muito menos seguro desemprego , o que me impossibilitou de pagar minhas contas e me limitou no comércio.

Após algum tempo iniciei minha faculdade nas condições que ele propos de arcar com as despesas do curso. Acreditei em sua palavra e até a 3ª ele cumpriu, passando este período ele então, quebrou o acordo e não mais pagou o curso, me deixando com uma dívida de mais de R$ 2.000,00 na instituição. Ele é dono de uma empresa , tem condições de me ajudar, se ele não fosse tão MAL CARATER eu , certamente estaria em uma situação melhor.

Fazer o que ...existem pais que são verdadeiros anfitriões, e existem os pais como o meu....Pai-lhaço

Update:

POXA GENTE ESTRELINHA é de graça, então pra que economizar??? Não poupem doar o que só faz bem ao usuário! ESTRELINHAS!!

Comments

  • Ôi, Lian! Acho importante esse seu desabafo, esse seu protesto!

    Mas será que não está havendo uma dificuldade de comunicação

    entre vc. e seu Pai? Será que vc. não está vendo ele apenas pelo

    lado PAI - TROCÍNIO? São apenas dúvidas minhas, questionamentos;

    enfim, tentativas de entender dificuldades entre Pais X Filhos...Ou

    melhor, entre Pais + Filhos!

    PS: Hoje minha filha promogênita (Lívia) faz aniversário! E eu não pude

    estar com ela, por que mora um tanto distante! Mas nos veremos Sáb.

    PS2: tente acreditar que algo de Bom exista entre Vc. e se Pai!

  • Minha Querida, infelizmente sinto muito te dizer isto, mas o seu pai não é Pai-lhaço, ele Pai-lhaco (Pai Velhaco), mas fazer o que, antes de tudo ele é seu pai, o meu conselho é: Não faça mais negócio com ele, pronto.

    Bjs.

    Fique na Paz!!!!!!

  • Não meu pai é um presente que Deus me deu

  • Ola,

    com certeza não tivemos Pai com o mesmo caráter.

    no meu caso sou filho de família humilde, formada por Pai, Mãe, e três irmãos, sendo dois moços e uma moça.

    Meus Pais não tinha nenhuma formação.

    com uma renda salarial baixa (ambos assalariados), optamos por cuidar dos estudos de minha irmã, que hoje é uma profissional na área de ensino.

    todos nos estudamos em escolas publicas ate o segundo grau, devido a dificuldade financeira em estudar em colégio particular.

    não de maneira mágica, mas de maneira trabalhada mesmo, hoje temos curso superior, inclusive minha Mãe com sues 58 anos esta ingressando na faculdade.

    sei que vai vencer, e aproveita esta sua experiência de vida, e trabalhe para poder dar um bom estudo aos seus filhos.

    não permita a eles a dificuldade que esta passando.

    Quanto aos meus Pais...

    pode ter certeza, são meus eternos ídolos, pessoas a serem imitadas em todos os sentidos.

    Att: Maques.

  • o meu pai naum é pai-lhaço e sim um 'paisaço'

    é o melhor pai do mundo.. sempre agradeço a Deus pelos meus pais..

    mas infelizmente existe tdo tipo d pessoa.. mas naum é pq o carater dele é duvidoso.. é ruim.. q vc tem q fazer o msm..

    ja q ele naum é um bom exemplo naum se espelhe dele.. d lições.. mostra q vc é uma pessoa melhor!

    mtas das vezes qdo tem dinheiro em jogo as pessoas se transformam..

    desejo q consiga viver "sem" ele.. sem depender dele .. vc pode.. vc é capaz.. boa sorte

  • nao,meu pai era muito serio,fechado,honesto e justo

    e hedei isso dele

  • Meu pai não foi um pai-lhaço. Mas gostaria de ouvir a versão do seu pai sobre tudo isso. Pq será ele age assim?

  • Meu pai, é um PAIZÃO.. o melhor pai do mundo!

    Sempre esta de bem com a vida, sempre fica fazendo palhaçadas pMra gente rir.. as vezes até me mata de vergonha, por causa das palhaçadas, mais faz parte.. meu pai é d+.. eu amo mto ele.. o melhor pai do mundo!!

  • Meus filhos depois de adultos que estão se formando com o $$

    deles, trabalham e eu ajudo-os pois o pai deles viaja o oceano

    atlantico inteiro com um sonrisal em cada mão e chega do outro lado

    com eles secos.

  • Meu pai é o melhor pai do mundo. Pode ter mil defeitos e implicâncias, mas eu tenho um pai. Hoje em dia não é comum se ter pai. Não vou reclamar do meu pai, não.

Sign In or Register to comment.