Aquele que realmente esta intereçada em te fazer feliz e não aquele q quer ser feliz! Acho que isso deve ser o principal q ele se preocupe com a sua felicidade e vc com a dele! e o resto vc tira de letra pois defeitos todos tem!
Tem que ser " o cara", tipo aquele que tocar fundo meu coração e que seja do jeitinho que eu quero, não perfeito, porque não existe cara assim, mais que para mim, seja "diferenciado" dos outros caras entende?
Comments
Aquele que realmente esta intereçada em te fazer feliz e não aquele q quer ser feliz! Acho que isso deve ser o principal q ele se preocupe com a sua felicidade e vc com a dele! e o resto vc tira de letra pois defeitos todos tem!
Flor
O cara certo é aquele que te faz sentir bem, bem tipo fisico não importa muito, vale mais o que tem dentro.
é o cara "perfeito" que traduzindo pra nossa lingua significa o cara q nunca existiu e nem vai existi
o jeito e o interior
Tem que ser " o cara", tipo aquele que tocar fundo meu coração e que seja do jeitinho que eu quero, não perfeito, porque não existe cara assim, mais que para mim, seja "diferenciado" dos outros caras entende?
bom é isso
bjinhos no seu â¥
xD
Olha Ronaldo
O cara certo pra mim è o que paga minhas contas e faz xixi e **** a tampa do vaso sanitario!
Bjos no â¥
Bom simplesmente só queremos alguem... do nosso jeito
independente de ser homem ou mesmo mulher perfeita...
O que pode ser bom pra mim pode não ser bem para voce!
O melhor é deixar acontecer sabe porque certo esta o ditado
>>>>>>>Os Opostos se Atraem<<<
Sempre vai ser assim voce vai gostar de alguem errado e voce vai falar o amor é cego.
Sabe a felicidade do homem perfeito está dentro de voce
Basta voce mostrar a todos as suas qualidades...
e sempre bom se sentir desejado e receber elogio
né...não???
Um abraço
Camila
Tem que gostar de anos 60 e Beatles, tem que ser engraçado, não muito meloso, não pode gostar de modinhas, tem que ser bem diferente.
Eu gosto muito de garotos de cabelo e nariz grande.
nao existe cara certo, e sim qualidades que fazem a diferença.