Alguém aqui sonha em fazer um Manga?

Observação: conseguir esta profissão dentro do próprio país.

Comments

  • no brasil nem da pra fazer sucesso fazendo mangá, é só ver quantos animes hoje em dia são conhecidos que foram iniciados no brasil? Digamos que 30 sejam famosos e foram iniciados aqui, porém, quantos desses fizeram tanto sucesso como DBZ, naruto, one piece etc? É praticamente impossível fazer mangás que vendam muito aqui no brasil, porém, se fosse pro japão até que eu gostaria.

    Eu na vdd tenho uma história, eu queria muito que tivesse um anime e um mangá, mesmo q n fizesse sucesso, seria + ou - assim:

    Um menino e sua irmã teriam comprado um jogo novo, dai quando eles fossem jogar iriam para outro universo, mas esse universo n seria um mundo de jogo e sim um mundo paralelo, realmente existente que mantém o fluxo correto dos mundos. La eles encontrariam um garoto, que teria um dragãozinho negro etc. Teria tbm 4 reinos, do fogo, da água, da terra e do ar, 3 reinos se juntariam pra derrotar o do fogo, e esses 3 juntos formariam o reino da luz. O reino do fogo sozinho aprenderia um poder ainda maior das trevas, mas, neste anime/mangá, o reino do fogo e das trevas seriam reinos do bem que queriam derrotar o reino da luz para criar um novo mundo.

    É muito longo o resumo, por isso esse é o resumo do resumo resumido

  • eu queria muito, sei desenhar e to preparando um roteiro

    matt esse negócio de reino da terra, do ar e da água se juntar para derrotar o do fogo parece avatar

  • Eu n sonho em fazer um mangá, eu to fazendo um mangá ! lõl

    mais pq vc fez essa pergunta ?

  • Nossa, beem que queria eu fico desenhando aqui, os cara do one piece

    mais n tenho ideia queria fazer um tipo devil may cry muito **** ; )

  • Sim ! Tenho várias ideias e desenhos já criados . Mas no Brasil é muito difícil conseguir ! Tenho 14 anos e já tenho 3 idéias para mangá já comessei a desenhar 1 más não é nada de mais.

  • eu não sonho com iso eu quero ser jogador de futebol nem sei o que significa manga eu tenho apenas 9 anos

  • Minha avó tem diversas mangueiras em seu sitio...Ou seja ela produz mangas...

  • Eu na verdade queria fazer um anime ,manga eu nao gosto muito e muito menos eu sei desenhar

  • Eu sonho eu sonho mais eu nn sei desenhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Sign In or Register to comment.