Meu sinal de internet sem fio varia muito, existe um programa que ajuda o sinal não variar?

Eu possuo computador de mesa (desktop) com internet sem fio (wi-fi). Às vezes tenho que até mudar de posição o computador, porque não tem sinal.

Eu não tenho acesso ao roteador, porque uso uma rede não segura aqui em casa(é de graça),e não sei de onde vem o sinal.

Existe um programa que resolva pelo menos parcialmente esse problema?

Comments

  • Não existe um programa para resolver isso porque é uma deficiência causada por sinal reduzido e não por instabilidade. Para poder melhorar seu sinal, talvez tenha que adquirir um cartão de rádio pcmcia com conector para antena externa e instalar uma antena portátil para captar melhor o sinal.

    Um grande abraço.

  • Uma melhor colocação da antena resolveira rsrsrsrs

    Um beijo para as meninas e um alô pros malas.®

  • Se você está conseguindo captar um sinal gratuito talvez ter um gasto extra pode não ser interessante, já que eles podem colocar uma chave de criptografia a qualquer momento. Aí já era

    Mas tenta o seguinte se você quiser gastar

    Compre uma antena de grade com o mínimo 25 dbi

    10 metros de cabo pig-tail

    Se sua placa de rede wi-fi tiver antena interna você terá que comprar outra com antena externa. Se tiver antena externa, retire a antena que vem acoplada a ele, coloque o cabo pig-tail e conecte a outra ponta do cabo na antena. Posicione-a de maneira em que o sinal fique legal, prenda bem por causa dos agentes da natureza.

    E finalmente curta sua internet.

    abraço

Sign In or Register to comment.