YooOooOoOoOo Pessoal-samaa o/ :D?

Me ajudem pessoal...

Andeei pesquisando noovos animes pra miim assistir... e achei vários com temas que me agradaram... mas keero sabeer a opinião de vcs sobre eles... pra mim veer se vaale a peena eu assisti-los :D

eu fareei uma lista numerada cm os animes que keero suuas opiniões... eu acho que ngn vai conheceer tdos os animes da lista... então deixem em branco os que vcs naum viiram! :D

completem a lista dizendo suas opiniões sobre os animes:

01 - Air Gear:

02 - Fairy Tail:

03 - Full Metal Alchemist Brotherwood:

04 - Inuyasha:

05 - Inuyasha Kanketsu-hen:

06 - Love Hina:

07 - Lovely Complex:

08 - Ragnarok:

09 - Vampire Knight:

10 - Vampire Knight Guilty:

11 - Animatrix:

12 - Afro Samurai:

13 - Bleach:

14 - Blood + :

15 - Claymore:

16 - Darker than Black:

17 - Evangelion:

18 - Sakura Card Captors:

é isso pessoal :D

desde já mto obrigado... quem mais caracterizar e explicar sobre os animes que ganhará a MR! ^-^

teeh maiis! :D

Update:

QUE PALHAÇO ESSE ANONIMO ¬¬' AFF TROLL EH PHOODA

Comments

  • sao animes realmente bons esses leo fou te dar uma ajuda botando a sinope de cada e vc ve qual acha melhor ta

    01 - Air Gear:=e um anime q fala sobre ganques de patinadores e a luta entre eles mais o legal q esses patinetes sao diferentes possuem uma propusao muito grnade atigindo uma velocidade tremenda e tbm a aquilo de poderes concentrados no anime q sao chamados de caminhos cada caminho possue um poder

    02 - Fairy Tail=:um anime do genero magico nesse planeta existem varios magos e cada mago com um especifico poder nesse anime os magos sao difidido em grupos q sao chamadas de quildas(nem sei se escrevi certo) sendo q sao q nem caçadores de recompensas pois cada quilda possue diverosos trabalhos deis de caçar gatos a matar pessoas

    04 - Inuyasha=:Kagome conduz uma vida razoavelmente normal, apesar de sua família estranha. Sua casa é um templo japonês milenar, e seu avô conta a história da casa infinita vezes. A lenda diz que o velho poço, nos terrenos do templo, guarda um monstro ancião malígno selado. Kagome nunca acreditou nessas lendas, até agora.

    O velho poço do templo se abre e suga Kagome para dentro dele, transportando-a para uma época antiga de florestas encantadas e de demônios gigantes. Kagome é logo confrontada por sua incrível semelhança com Kikuyo, uma sacerdotiza que controlou o talismã mágico Shikon no Tama (Jóia de 4 almas) e aprisionou o meio-youkai lendário InuYasha. Enquanto entrava neste mundo de fantasia, Kagome é atacada pela mulher-centopéia, que estava procurando a Shikon no Tama. Para se salvar ela libera sem querer InuYasha de seu aprisionamento, só para descobrir se ele era ou não um herói.

    06 - Love Hina:= Keitaro e a amada menina de sua infância fizeram uma promessa de passarem para a prestigiosa Universidade Toudai e se encontrarem lá. Logo em seguida a menina se mudou para outra cidade. Cerca de uma década depois, Keitaro se tornou um artista e um sonhador, tendo ficado em 27° de trás pra frente no último hanking do vestibular. Quando sua avó parte para uma viagem em busca de seu grande amor e deixa sua pensão para garotas, Keitaro assume a gerência do local e lá encontra outras duas aspirantes a alunas da Toudai que podem vir a ser a garotinha das lembranças. Mas ele nem ao menos lembra o nome dela! Nota: Apenas 24 episódios foram ao ar na TV japonesa. O episódio 25 veio apenas no dvd original, não passando de um prólogo e uma ponte entre a série de TV e os Especiais (Primavera e Natal) e OVAs (Love Hina Again)

    09 - Vampire Knight=:A memória mais recente de Yuki é a de uma noite tempestuosa, onde ela era atacada por um vampiro... E depois resgatada por outro. Agora dez anos depois, Yuki Cross, a filha adotiva do direto da Academia Cross, cresceu e tornou-se a guardiã da raça dos vampiros, protegendo o salvador dela, Kaname, de descobrir que ele dirige um rupo de vampiros da escola de elite mais próxima. Neste mundo de segredos nada parece ser o que é. E o preço de ser traído pode lhe custar a própria morte.

    10 - Vampire Knight Guilty:=Continuação da primeira temporada de Vampire Knight. Yuuki quer saber mais sobre sua verdadeira família, sobre o seu passado esquecido e então começa a pesquisar. O segredo será revelado. Yuki, Kaname e Zero irão mostrar o início de um novo mistério e um amor proibi

    12 - Afro Samurai:=historia de um garoto q ao perder seu pai na infancia caminha em busca de vingancia e ao completar seu objetivo e matar o assasino de seu pai tomar o titulo q ja foi dado a seu pai o melhor de todas as artes marciais do mundo

    13 - Bleach:=Bleach é um Anime que conta a história de um garoto de quinze anos, Kurosaki Ichigo. Ele não é como os garotos comuns de sua idade, ele tem a habilidade de ver fantasmas e espiritos, além de se comunicar com eles. Ichigo tinha muita energia espiritual, coisa que ele não sabia, até conhecer Kuchiki Rukia (Uma Shinigami). Os Shinigamis tem três objetivos principais, mandar as almas para a sociedade espiritual ou para o inferno, derrotar e purificar Hollows, balancear e regular o numero de almas em cada mundo.

    14 - Blood += :Por muito tempo, dois grupos vem travando uma guerra particular nas sombras: os Chiropterans, monstros que podem tomar forma humana e se alimentam de sangue e uma organização chamada "Red Shield", que caça e extermina os Chiropterans. Otonashi Saya é uma colegial que vive pacificamente com sua família, porém, ela não tem lembranças de seu passado e agora sua pacifica vida é abalada com um evento que a guiara até o seu destino. Blood+ é a versão televisiva do cultuado filme Blood - The Last Vampire.

    cara depois eu tento repaar aqui para comentar sobre os outros mais acho q esses sao o q vc realmente deferia conferir pois sao os melhores citados dentre essa lista

  • 1-nunca vi

    2-excelente anime,é bem produzido,mas o mangá é melhor, e tem muitos cortes T.T

    3-é BrotherHood(de irmandade[eu acho])mas sabe,nunca vi também.

    4-MUITO bom,recomendado,boa trama,personagens phodas,enfim,EXCELENTE!

    5-continuação do InuYasha,ou seja, o mesmo do 4 alí

    6-anime legalz,tem uma boa dose de humor(é bem engraçado) e tem umas aventuras legais.

    7-nunca vi

    8-basicamente um anime RPG(pelo que eu sei é isso,mas eu nunca vi)

    9-nunca vi '-'

    10-nunca vi '-'²

    11-nem sei o que é isso,mas parece akela versão de matrix em desenho

    12-afro samurai é basicamente um anime de samurais(nunca vi)

    13-o william ja disse

    14-nunca vi '-'

    15-nunca vi '-'³

    16-nunca vi '-'

    17-nunca vi '-'²

    18-só tenho uma descrição: anime kawaaii *-*

    flws

  • Não assisti quase nenhum desses ai, mas os que eu posso garantir que valem mesmo a pena são:

    Claymore e Darker Than Black.

    Esses dois são muito bons, principalmente Claymore, que está no topo da lista dos meus animes favoritos ^.~

    At.

  • Esses eu assisti e RECOMENDO

    01 - Air Gear:

    02 - Fairy Tail:

    03 - Full Metal Alchemist Brotherwood:

    04 - Inuyasha:

    05 - Inuyasha Kanketsu-hen:

    06 - Love Hina

    08 - Ragnarok:

    09 - Vampire Knight:

    10 - Vampire Knight Guilty:

    11 - Animatrix:

    12 - Afro Samurai:

    13 - Bleach:

    14 - Blood + :

    15 - Claymore:

    16 - Darker than Black:

    17 - Evangelion:

    18 - Sakura Card Captors:

  • Então Vamos Lá ...

    1 - Não Conheço ..

    2 - Já Ouvi Falar..e falam muito bem ^^

    3 - É recomendável.. mas eu devo dizer que entre o Brotherwood e o 1° FMA.. O FMA possuem mais essencia na minha concepção.. possue mais detalhes e os episódios são mais emocionantes

    4 - Recomendo sem medo .. A História é bem mesclada e possue personagens apaixonantes, sem contar que vc se encanta com os detalhes contada no anime, realmente esse eu gostei muito.

    5 - A continuação tbm é perfeita e mais emocionante ainda.. mas é preciso assistir tooda a primeira parte pra poder entender a essencia dos personagens nesta segunda Parte ^^

    6 - Love Hina é um anime adorável.. apesar de um tanto ecchi ( termo mais leve para hentai ) uma comédia romantica bem feita, que fará qualquer pessoa bem humorada rir bastante com as loucuras de Keitaro.. Bem Legal Mesmo.

    7 - ----------

    8 - Ahh Ragnarok é bem legal .. é uma história com inicio, meio e fim bem dividos e uma trilha sonora da hora.. é um anime com traços leves e com personagens legais.. pode assistir.

    9 - -----------

    10 - -----------------------

    11 - Animatrix.. esse tem que ter muita paciencia pra poder entender certos episódios, sem contar que o anime não segue uma linha de tempo, ou seja, cada episódio possue começo, meio e fim, sem se interligar com o próximo. Mas eu gostei e recomendo tbm ^^

    12 - Esse aê dispensa qualquer comentário.. pq esse samurai é o Cara .. Assista meu.. se vc curte muita pancadaria e cenários exóticos .. Afro Samurai é perfeito.. até pq certos personagens são inesquecíveis.

    13 - A história é fantástica.. mas confesso que a enrolação e os fillers me fizeram desistir de assistir a continuação de Bleach, Mas se vc não vê problemas em animes longos.. Bleach possue muita ação, história de shinigami e músicas bem legais de ouvir..

    14 - ------

    15 - Nossaaaa, esse eu fico até com os dedos nervosos, louca pra contar tuudo, esse anime é demais, com uma história mesclada de forma encantadora.. Claymore são mulheres que possuem um youma ( yokai, demonios) dentro de si.. isso faz com que elas adquiram os olhos de prata que é a maior caracteristica de uma Claymore, a misão desta organização é matar youmas que atacam os vilarejos e matam os humanos.. mas os humanos morrem de medos destas Claymores.. elas são todas mulheres e são numeras de 1 a 42 ( se não me engano ) onde a n° 1 é a mais forte e a 42° é a mais fraca. A Personagem principal se chama Claire.. uma verdadeira guerreira que ainda sim possue um coração humano e que luta pela vida e o amor. Assista vc vai amar *_* A trilha Sonora é muuuuito da Hoora

    16 - -------------

    17 - O Melhor dos Melhores.. o anime que ficará para sempre na mente daqueles que assistiram.. pode assistir que vc não vai se arrepender.. ele possue uma história e personagens brilhantes.

    18 - Esse marcou minha infãncia.. a personagem principal, a Sakura, é uma menina meiga que se apaixona a toa.. tão lindinha.. sem contar que seus amigos de "pelúcia" são engraçadissimos

    Bom é isso aê .. Espero que tenha gostado das minhas indicações.. Beijos e Abraços da Say ♥

  • Olá!

    Bem, eu não asisti metade do que tá aí, então vou falar dos que eu conheci!

    06 - Love Hina: Tem bons momentos, desde que tu não se aborreça com o fanservice sem tamanho em praticamente todos os episódios.

    08 - Ragnarok: Se você não conhece nada do MMO que deu origem ao anime, pode até se divertir com a história. É uma história meio padrão, mas tá valendo. Se tu conhece o jogo vai rir de um monte de coisa que aparece nele.

    11 - Animatrix: Excelentes animações baseadas no mundo de Matrix. Eu achei todos, sem exceção, muito bons. O aspecto ruim é que não tem continuações...=/

    13 - Bleach: Divertido por colocar certas coisas comuns de shounens com outra ótica. Eu adoro o pai do Ichigo, ele é o melhor! /o/

    17 - Evangelion: Algumas partes de Evangelion eu achei chatas, mas as lutas dos Mechas contra os Shitôs são algo incrível...@_@ Não é todo anime que eu vejo canibalismo com mechas... @_@

    18 - Sakura Card Captors: Bonitinho, fofinho, mimosinho, enfim...é um anime kawaii, tudo é muito bonitinho e agradável. Embora passe alguma idéia de perigo quando Sakura vai toda fantasiada atrás das cartas Clow não acontece nada demais na verdade. Se achar calminho demais, Li Mei Lin pode salvar seu dia! *--* Adoro essa chinesinha!

    Outros não conheço, sorry!

    Até Léo! o/

  • Bleach

    ichigo Kurosaki é um garoto de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas (Plus). Logo que a shinigami Rukia Kuchiki toma conhecimento dos poderes de Ichigo vai atrás dele para investigar, e acaba em uma luta com um Hollow que foi atraído pelo forte poder espiritual de Ichigo, antes de ser derrotada pela criatura, Rukia passa seus poderes a Ichigo, o qual se torna um substituto de shinigami, e após derrotar o Hollow ingressa em uma jornada para proteger os humanos e os espíritos da ameaça dos Hollows

  • desses todos so vi BLEACH

Sign In or Register to comment.