Porque tantas pessoas me bloqueia?

AS VEZES A VERDADE É DOLOROSA DEMAIS A OUVIDOS TOLOS, MAS NA VERDADE A MELHOR FORMA DE AJUDAR UM INIMIGO É O CRITICANDO EXPONDO SUAS FRAQUEZAS PARA QUE ELE SE APERFEIÇOE...

Update:

"DIABLA"

IRON MAIDEN perto de METALLICA não é nada!

detesto Iron!

>.<

Boa Tarde Amiga!

"MARCELLO" acho que é o avatar do James mesmo!

haushdusahdusahduhdsuashduasd

Boa tarde Amigo.

Update 3:

RENAN

EXATAMENTE...

SE EU ODIAR :

- FLAMENGO

- CORINTHIANS

- GLOBO

É IGREDIENTES PARA O BLOQUEIO.

Update 5:

KIRK HAMMET

VOCE POR AQUI!

METALLICA RULEZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Update 7:

KK GIRL

ACHOU O SPRAY?

ASHUDHASUDHASUDHUASDHUSAHDUSAHDSAUDHSUADHUSAHDUSADHUHSUDHUSDHSUDHSUDHSUDH

Comments

• Deve ser porque você diz o que pensa, rs.

Não que isso seja ruim, pelo contrário, é bom colocar pra fora o que você acha sobre determinados assuntos.

Se você não ofende as pessoas, elas te bloqueiam porque não querem por perto alguém que não tenha o mesmo pensamento que elas.

Mas eu te achei tão simpático naquela minha pergunta do oposto de virtual... ahhahahahaha =P

Ah, fazer o quê, não ligue pra quem te bloqueia. A propósito, você costuma retribuir o bloqueio? Só curiosidade, rs.

E continue sendo você mesmo, James, hehehe. Sem medo de ser feliz!

Beijos.

_______

Hum... isso de que o bem nunca será comum me lembrou uma frase: "Olha devagar para cada coisa. Aceita o desafio de ver o que a multidão não viu. Em cascalhos disformes e estranhos diamantes sobrevivem solitários".

Não são todos que aceitam esse desafio... triste, não?

Mas fico feliz por você não retribuir o bloqueio, é um gesto bonito, sabia? =)

E parabéns por discutir e discordar com classe, a educação é como moeda de ouro, todos a aceitam bem! A não ser os que não gostam de pessoas que tenham um pensamento diferente... rsrs.

Tenha uma ótima tarde também, beijos!^^

• Para muitos aqui, o simples facto de se ter uma opinião diferente é mais do que suficiente para bloquear alguém. Quando isso acontece, apenas significa que essa pessoa ficou sem argumentos para te enfrentar.

• Por que as pessoas deletam minhas perguntas?

E por que você chora tanto?

E por que ninguém me dá a melhor resposta?

Por que sempre tomo negativo nas minhas perguntas?

Por que fico perdendo tanto tempo, como você perde, em fazendo perguntas toscas e respondendo perguntas mais toscas ainda?

• Dada sua direta e incisiva forma de comunicar-se com as pessoas. Eu adoro isso! Continue a zoar os toscos

"And Justice for All" - esse disco é do ca.ralho! Vou ouvir hoje.

Viva Oscar A!

• Por causa do seu tirocínio e percuciência em zuar perguntas tos.cas!

Continue assim!

observação: você já sonhou que deu cha de cogumelo para um travesti e ele morreu de ataque cardíaco?

• Ih, meu irmão. Tu tá bem com a galera, hein.

shuashauhshusahsua.

• Talves pelo seu jeito ríspido, seco, e direto.

Tudo isso contribui para que pessoas não tenham o grau de identificação básica e logicamente necessária para uma relação comum em uma sociedade virtual e ás vezes bem real.

• 1º vc odeia cristão

2º vc odeia Iron Maiden

e

se vc Odiar o Flamengo

ai o YR! todo te bloqueia hauahuahahaahu

abraços.

• Entrei só para deixar um enorme bj para vc, meu querido Hetfield. Independente de crença, doutrina ou seja lá o q for....todas as pessoas tem a liberdade de expressão, e consequentemente, a conduta, inclusive de bloquear, no Y!R. Tenho amigos ateus, espíritas e religiosos em geral. São todos queridos pela própria essência, simplesmente. Vc, é um deles. Fique comigo, fique conosco, aqui no Y!R. Vc é especial, inteligente e blá, blá, blá....ihhhh!!. olha a rasgação de seda......te adoro, Sr. Hetfield!!! rsrsrs a gente se fala, na sequência...

bjs, bjs e bjs

• Vc deve dar respostas desagradáveis.

Por favor evite responder minhas perguntas rsrs.

Sign In or Register to comment.