Por que meu ex-namorado está fazendo isso? 10 PONTOS! :)?
Pessoal, eu e meu namorado terminamos há 2 semanas. Ele dizia que me amava mais que a própria vida, inclusive meus defeitos, chorava por mim, a gente pretendia se casar e tudo mais. Só que ele é muito bipolar e desrespeitador muitas vezes, por isso eu sempre briguei com ele, e ele ficava chateado, se sentindo a vítima da história. ¬¬" Ele tinha uma ex-namorada (antes de mim), que ele xingava de p.uta, dizia que só queria sexo com ela, que ela tinha acabado com a vida dele, que nunca a amou, e comigo era bem diferente (me amava de verdade). Na primeira semana depois do nosso término ele começou a conversar e dar em cima dela outra vez! O-O Ele ficava postando perguntas no Ask dela, perguntando se ela queria namorar com ele de novo (ele não sabe que eu via, e perguntava em anônimo, mas eu sabia que era ele, pelo jeito de falar). Como ela já está namorando, nem ligou. Há pouco tempo ficou com indiretas pra mim, dizendo que ficava fácil esquecer uma pessoa irritante quando se encontra alguém bem melhor (isso chegou até mim por uma pessoa). Gente, que falso! Por que ele está fazendo isso? Por quê? ''/
Comments
Simples leyla, esse cara e só um enrrolador, que nunca te respeitou nem te amou de verdade, não se importe com este traste, a muitos homens de verdade nesse mundo, não retardados mentais igual esse desrrepeitoso do seu ex, e se ele fica te enxendo pode me chamar que eu chego na voadora XD
tudo de bom pra vc grande abraço.
Pq ele ainda quer a ex dele concerteza!
a ele nunca esqueceu essa ex dele !!!
Pode ser pra fazer ciume mais homem q é homem de verdade num fica com fazendo ciume não, oh ele quer realmente voltar com ela porque nunca esqueceu de verdade.....
Eu vou te dar uma dica.
Muito cuidado em como o cara fala da ex. Se o cara xinga e tudo mais a ex, o que garante que ele não fará isso com você? Ele faz a mesma coisa, querida.
Ele faz isso porque não sabe perder. Você que deve ter terminado com ele, no mÃnimo. E aliás, chuto que a ex que terminou com ele também.
Porque ele e um muleke e nao um homem de verdade.. ele ainda te ama e quer fazer ciumes em voce.. um homem faz outras mulheres sentir ciumes de vc e nao vc de outras mulheres..
ele quer ela ainda
quem disse que homens tbm não sao complicados né ?
então amiga, ele realmente é um falso, ou ele quér te fazer morrer de ciumes. Sabe oqe voce faz, procure outro que não tenha esses ataques, e qe realmente te ame *-*
amiga, cuidado com esse tipo de homem. Namorei e casei com um cara bipolar e foi muito sofrimento... ele sempre me humilhava, maltratava e se fazia de vÃtima, me deixando mal. Até o dia que tentou me agredir fisicamente. Não queira mais, já se livrou do problema. busque uma pessoa que te mereça e seja feliz
Na minha opniao ,ele pode ter errado com vc mas ele sempre te amou.