Tem como abrir as fotos do orkut dos outros?

Ou não é mais possível, só sendo amigo da pessoa?

Comments

• Tem pessoas que no orkut colocam no perfil delas para que as fotos sejam vistas só para que é amigo dela( que está adicionado), se derrepente você achar uma pessoa e quiser ver as fotos e tiver um cadiadinho é pq só pode ver quem é amigo...entaum mande um recado e quando ela te adicionar ai vc vai ter acesso ao q você quiser!!!mas tem pessoas que np perfil colocam para todos que quiserem ver as fotos porisso tem pessoas que vc consegue ver as fotos, mais a maioria não....beijos

• Só se a pessoa bloqueou pra quem não é amigo dela pra não ver!

Se vc é amigo vc consegue ver sim!

=)

• Só sendo amigo. Antes tinha um script que quebrava o cadeado, mas o Orkut bloqueou...

;D

• Depende se a pessoa bloquea as fotos dela não da!

• Não, não tem! e qualquer link encontrado na internet é para roubo de senhas. Já foi possível há muito tempo átras, agora não é mais.

• Olá Anália, eu só consegui abrir fotos de alguém que não é meu amigo ainda aquelas que o próprio dono configura deixando aberta para todos, as que estão configuradas como somente eu, nem quem é amigo pode ver, se você não conseguiu ver deve ser por isso, é possível ver sim, mais tem que ser aceita como amigo.

Sucesso!!

• Se ela não tiver bloqueado para pessoas de fora... você poderá ver sim!

Beijos! ♥

• olha sendo amigo .. com certeza vc abre..

agora não sendo é mais dificil...

alguns perfis tem um blokeio pra desconhecido....

só add...

mas alguns até que dá...

flw!

• Se a pessoa tiver bloqueado p pessoas que não são amigos, não da p ver. Eu p.ex. só permito meus amigos visualizar meus albuns e mensagens

• Se a pessoa não for sua amiga tem como vc abrir as fotos sim, desde que estas não estejam "trancadas" com aquele símbolo do cadeado.

Sign In or Register to comment.