Longo período de ausência no TKD?

Devido a problemas de saúde, estive afastado dos treinos desde maio deste ano, mas não do TKD, pois tenho substituído meu mestre nos treinos, já que ele com problemas pessoais não esta conseguindo atender nossa academia. Meu problema de saúde já esta resolvido (problemas com crises de asma, devido ao clima seco dos últimos meses, foi recomendação médicas). Neste período de "não treino", acabei engordando e me acostumando com a falta de exercícios. Como faço para ter disposição novamente para os treinos? Alguém já passou por isso?

Update:

Sai limbo!

Comments

• comece a fazer os exercícios básicos, como o Kibon Il Jang, depois vc vai com tempo voltando a fazer os mais complexos.

• cara eu odeio ficar sem treinar,mas infeslimente estou por fora dos treinos por motivo pessoal e como voce estou sem treinar sem um tempo e perdi a forma,antes o treino parecia tao facil e agora parece tao pesado.mas eu estou feliz pois quando eu iniciei nao aguentava os treinos.

eu vou começar de leve treinando ate pegar o ritmo de novo.

abraço

• é so treinar mas começar leve e dps tu volta pro teu ritmo normal

• Treinando,

Rítimo de treino é como rítimo de jogo de futebol. Você só consegue recuperar treinando, e é claro, com força de vontade.

• Irmão quem vive parado no tempo é museu, volte a treinar e siga seu caminho, torço para você meu amigo!.

Sign In or Register to comment.