JÁ LEVEI UMAS TORRAS C ALGUÉM EXCLUINDO AS MINHAS RESPOSTAS E ATE' MESMO
QDO ENVIO UM EXTRAORDINÁRIO TEXTO PARA Q OS USUÁRIOS POSSAM COMPARTILHAR COM O MESMO, ESSE INDIVIDUO EXCLUI O TEXTO DEPOIS Q OBTENHO MUITAS RESPOSTAS, MAS INFELIZMENTE NAO FUI ESPERTA EM ESCOLHER A MR., ANTES DE SER EXCLUIDA.
ALÉM DISSO, NÃO TENHO EXPERIÊNCIA DE NÃO GOSTAR OU SIMPATIZAR COM ALGUÉM
AQUI NO Y!......ADMIRO TODOS.....CADA UM COM O SEU "CARÁTER!"
a sim tem pessoas que nos ofendem de graça mesmo! entrão em nossas perguntas com o único intuito de nos agredir verbal mente,,hj mesmo fui chamada por um cara que nunca vi ,nunca fiz nada de dor*ga*da*,,que raiva ,,chorei um montão e depois voltei só para chamar ele de babaca!! tem gente aqui ,para se divertir numa boa ,mas tem muita gente que gosta de se divertir com a vida dos outros,,beijos flor!!
Não, já cheguei apenas a não gostar de respostas que me tirarão do sério, mas respondi a quem respondeu a mim do mesmo jeito, sou uma pessoa que se recebo respostas que não me agradam respondo da mesma forma, mas depois tento apenas esquecer a pessoa pois, acho que não vale a pena ficar perdendo seu tempo com certas pessoas que não valem a pena.
Comments
OLÁ IANNA.
JÁ LEVEI UMAS TORRAS C ALGUÉM EXCLUINDO AS MINHAS RESPOSTAS E ATE' MESMO
QDO ENVIO UM EXTRAORDINÁRIO TEXTO PARA Q OS USUÁRIOS POSSAM COMPARTILHAR COM O MESMO, ESSE INDIVIDUO EXCLUI O TEXTO DEPOIS Q OBTENHO MUITAS RESPOSTAS, MAS INFELIZMENTE NAO FUI ESPERTA EM ESCOLHER A MR., ANTES DE SER EXCLUIDA.
ALÉM DISSO, NÃO TENHO EXPERIÊNCIA DE NÃO GOSTAR OU SIMPATIZAR COM ALGUÉM
AQUI NO Y!......ADMIRO TODOS.....CADA UM COM O SEU "CARÁTER!"
BACCIO...cookie=mulher
tive uma briga com as fãs de michael jackson mas isso já passou e eu estou na paz agora.
a sim tem pessoas que nos ofendem de graça mesmo! entrão em nossas perguntas com o único intuito de nos agredir verbal mente,,hj mesmo fui chamada por um cara que nunca vi ,nunca fiz nada de dor*ga*da*,,que raiva ,,chorei um montão e depois voltei só para chamar ele de babaca!! tem gente aqui ,para se divertir numa boa ,mas tem muita gente que gosta de se divertir com a vida dos outros,,beijos flor!!
Já briguei feio
ele até saiu eu acho
ele era mto chato, mto irritante
implicante
só de pensar fico com saudade kkkkkk
mas ele se foi
Foi na hora certa.
Beijoss
Não, já cheguei apenas a não gostar de respostas que me tirarão do sério, mas respondi a quem respondeu a mim do mesmo jeito, sou uma pessoa que se recebo respostas que não me agradam respondo da mesma forma, mas depois tento apenas esquecer a pessoa pois, acho que não vale a pena ficar perdendo seu tempo com certas pessoas que não valem a pena.
Sim uma vez impliquei com uma moça do yahoo...
Ela me xingou em uma pergunta que fiz......;)
Beijos
Não implico com ninguém mocinha.
beijokas♥
иãσ иãσ!
єѕтσυ єм ραz є нαямσиια cσм σ ρєѕѕσαℓ dσ уαнσσ!
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` ** Beijossss!! **
Fora troll nenhum...
Grande abraço!
ainda não...