JÁ LEVEI UMAS TORRAS C ALGUÉM EXCLUINDO AS MINHAS RESPOSTAS E ATE' MESMO
QDO ENVIO UM EXTRAORDINÁRIO TEXTO PARA Q OS USUÁRIOS POSSAM COMPARTILHAR COM O MESMO, ESSE INDIVIDUO EXCLUI O TEXTO DEPOIS Q OBTENHO MUITAS RESPOSTAS, MAS INFELIZMENTE NAO FUI ESPERTA EM ESCOLHER A MR., ANTES DE SER EXCLUIDA.
ALÉM DISSO, NÃO TENHO EXPERIÊNCIA DE NÃO GOSTAR OU SIMPATIZAR COM ALGUÉM
AQUI NO Y!......ADMIRO TODOS.....CADA UM COM O SEU "CARÁTER!"
a sim tem pessoas que nos ofendem de graça mesmo! entrão em nossas perguntas com o único intuito de nos agredir verbal mente,,hj mesmo fui chamada por um cara que nunca vi ,nunca fiz nada de dor*ga*da*,,que raiva ,,chorei um montão e depois voltei só para chamar ele de babaca!! tem gente aqui ,para se divertir numa boa ,mas tem muita gente que gosta de se divertir com a vida dos outros,,beijos flor!!
Não, já cheguei apenas a não gostar de respostas que me tirarão do sério, mas respondi a quem respondeu a mim do mesmo jeito, sou uma pessoa que se recebo respostas que não me agradam respondo da mesma forma, mas depois tento apenas esquecer a pessoa pois, acho que não vale a pena ficar perdendo seu tempo com certas pessoas que não valem a pena.
Comments
OLÁ IANNA.
JÁ LEVEI UMAS TORRAS C ALGUÉM EXCLUINDO AS MINHAS RESPOSTAS E ATE' MESMO
QDO ENVIO UM EXTRAORDINÁRIO TEXTO PARA Q OS USUÁRIOS POSSAM COMPARTILHAR COM O MESMO, ESSE INDIVIDUO EXCLUI O TEXTO DEPOIS Q OBTENHO MUITAS RESPOSTAS, MAS INFELIZMENTE NAO FUI ESPERTA EM ESCOLHER A MR., ANTES DE SER EXCLUIDA.
ALÉM DISSO, NÃO TENHO EXPERIÊNCIA DE NÃO GOSTAR OU SIMPATIZAR COM ALGUÉM
AQUI NO Y!......ADMIRO TODOS.....CADA UM COM O SEU "CARÁTER!"
BACCIO...cookie=mulher
tive uma briga com as fãs de michael jackson mas isso já passou e eu estou na paz agora.