é normal no começo da gravidez não ter lubrificação na hora do sexo?
olá ente, estou grávida de 13 semanas...na hora de sexo as vezes até iko procurando motivo pra não ter relação com meu marido, pq não fico lubrificada...e sinto ardência na penetração..parece q ta td apertado auhua...isso é normal?? com o tempo passa?? obrigada.. beijinhos no coração
Comments
Eu posso dizer que faz parte do 'pacote' porque aconteceu comigo.
Mas tudo influencia muito.
O que vc ta tentando não te preocupar, mas na verdade já preocupou, toma conta.
Pensar que pode doer, ou machucar o baby, ajuda muito nessas horas...
Pensar que ta ficando fora de peso também...
Mas, quando vc tiver bem barriguda e andar na rua, vai perceber quantos homens vão te olhar independente se vc ta descabelada...
O melhor a fazer é relaxar e usar um gel lubrificante...
Sem grilos ok?!
O melhor a fazer e procura seu ginicologista pra tira esse tipo de duvidas okss
Sorte
à assim mesmo, e com o tempo passa viu?
Depois, mesmo durante a gravidez, voce vai ficar é bastante excitada!.
Só lá pelos 7 meses de gravidez que voce vai parar de novo de querer transar, porque a barriga vai encomodar bastante e nao vai ter muitas posicoes pra se fazer.
Oi, linda! à normal sim, viu? Minha cunhada teve isso, muita gente que eu conheço teve isso tbm... Não se preocupe e faça como uma moça aà de cima disse, use lubrificantes à base de água.
Beijoo
Eu fiquei assim até o fim da gravidez e tinha desejo nehum pelo meu marido. Eu não tinha lubrificação nenhumaaaaa......rs Minha medica falou q é normal e pode usar lubrificante a base de agua. Mas eu não usei. Quando minha bebezinha nasceu 2 meses depois tivemos relações e voltou ao normal....molhadinhaaaaaa rsrsrsrs