Sabe qual é o problema?

Não da gosto mais de responder perguntas nessa categoria, entrou muita gente infantil de cabeça, só ouve falar de limbo, de troll, de invasão, e elaborar perguntas que preste mesmo ta difícil, gostaria muito que isso mudasse. bjus meus amigos, bom final de semana.

Update:

Oi nina, oi Aly, bjus meus queridos, kkkkkk

Update 3:

Oi xarada, saudades viu, bj e valeu....

Update 5:

é Isso ai Felipe abç.

Update 7:

E ae Luizinho um abraço querido.

Update 9:

Oi Bruh tenha maior satisfação em vela aqui, é vc tem razão em que devemos acreditar?? kkkk Um ótimo final de semana amiga, bjus.

Update 11:

Bom dia bob.

Comments

  • Oi Lilika : ) pois é tem muita criança por aqui rs é porque eles não vão pra escola hoje af kkkkk éssa categoria ta cheio de CRIANÇAS de 12 anos que fazem uma pergunta mais infantil que a outra e clonam usuarios e falam em guerrinhas virtuias a cade vai da mau a pior por aqui =/

  • Esta categoria esta ficando cada dia mais infantil. Tenho que garimpar perguntas, apenas 1% das perguntas que aparecem, servem para ser respondidas. Eu prefiro não me manifestar sobre isso, não vai adiantar mesmo. Mas que essa categoria já foi melhor...com certeza foi, pois muitas pessoas legais abandonaram a categoria, ou até mesmo o site.

    Abraços!

  • Olá querida Lilika...sim..cada dia está mais difícil..essa categoria...

    E as pessoas ofendendo umas as outras...e assim vai...mas acredito que tenha marmanjos no meio disso,certo? as vezes as crianças são bem mais comportadinhas....que muitos marmanjos que querem aparecer....

    Um belo dia pra vc amiga.....beijos..

  • Não desista, não deixe ninguém manipular a sua vontade, acredito que seja passageiro.

    Bom final de semana pra ti também.

  • Lá na Celebridades está a mesma coisa, apesar que o limbo e os trolls diminuíram por lá, mas teve dias que estava insuportável lá.

  • Também espero que mude !

    Bom final de semana para ti também !

  • é assim que eu me divirto aqui.

    sem nossas brincadeiras esse kugar ficaria sem graça

  • realmente aqui tem muita infantilidade mesmo.

    mais eu nem ligo muito, vivo vindo aqui de todo jeito, não tem outra categoria que preste msm. kkkk

    ja te adc lilika.

    bjus!

  • OI,BOM FIM DE SEMANA

  • D= bom final de semana'

Sign In or Register to comment.