Será que o cara que eu estou a fim é gay?

Tem um cara aí que estou interessada nele, mas algo me diz que ele é gay (estou me baseando em estereótipos) e tenho medo de investir e pagar mico além de levar um fora. Se vocês disserem que ele não é gay vou investir hoje mesmo.

Motivos que me levam a crer que é gay:

-Não gosta de futebol mas joga vôlei (e joga bem)

-Quer ser educador físico

-Mas o seu verdadeiro sonho é ser modelo, segundo ele mesmo

-É calado e bastante fechado, e geralmente interage mais com mulheres

-Já namorou duas garotas, ambas por pouco tempo e ainda é super amigo da última

-Usa roupas justas (e já o vi de gola V cor-de-rosa agarrada)

-Vive postando fotos sem camisa no face, tiradas na frente do espelho, ora com um acessório, ora com um cabelo diferente...

E aí? Sei que isso é preconceito de minha parte, e que as coisas acima não são indícios, o problema é o CONJUNTO, são coisas demais.

Invisto ou o esqueço?

Comments

  • se suas dúvidas são tão fortes,antes de investir,se aproxime de alguma das ex e tente colher informações,mas faça isso de uma forma discreta...daí terá um noção melhor se ele é ou não...quando ao estilo de roupa,nada aver senão o Luan santana tb seria gay kkkk..eu sou de uma turma de agronomia,e os homens de lá adoram,roupas coladas e blusas em gola v...investigue,ou tente se não rolar quem sabe virarão amigos.

  • Um homem só é gay se gostar de homens, se ele já namorou com garotas, na extrema das hipoteses poderá ser "bi". No entanto, não dá para saber através desses "estereotipos". Um "gay" pode ser até bem masculino, não tem nada a ver. Daí não da para saber. Não tenha medo em fazer seu investimento, como voce falou!! Se quiser pode levar no canto do pensamento a possibilidade de um não, só mesmo para saber que isso é o pior que pode acontecer e não é pior que sua situação atual... Assim, qualquer outra coisa que aconteça será bom neh!? :)

  • kkk deve ser

  • Aparenta ser apenas, mas ele pode ser homem isso é apenas gosto dele, mas digamos que tem 90% de chance dele curti uns troncos por ae.

  • - Também não gosto de futebol...

    - Isso é profissão como qualuqer outra não...?

    - Tem muito modelo homem não é?

    - Eu adoro interagir com mulher, perder tempo com macho não é minha praia :-)

    - Sou capricórnio caladão

    - Acho que esse lance de ser amigo da ex, é normal até...

    Ou então ele pode gostar dela ainda, ou ela dele, e querem ter um flashback né?

    - Roupas justas cor de rosa, isso é o único detalhe que não sei, pode ser presente de tia, mãe, parente e pra ele não fazer desfeita vestiu...

    - Fica pagando de play, fodão... Parece inseguro... (não sei)

    Gosto, adoro, amo mulher!!!!!!!!!!!!!

  • Com as coisa que cê disse, ele só pode ser gay.

    Deixa eu contar: Meu melhor amigo é heterossexual e na época eu não sabia e era muito afim dele, mas não tinha contado nada. Eu descobri quando ele me contou que estava namorando um "cara" e fiquei muito surpresa, pois ele não parecia ser gay e engraçado ele também tem o SONHO de se modelo, engraçado, né? rs. O namorado dele é muito gato só você vendo, cara mais lindo e forte não existe. Depois de um tempo, falei o que realmente sentia e acabei fazendo sexo a três sem compromisso, meu Deus! Foi a melhor coisa que fiz kkkkkkkkkkkk'

    E ele não é gay é hetessexual, gosta tanto de mulher como homem. Quem sabe cê faz isso também? aposkapskpaispaos.

    Bom dia!!

  • " gola V cor-de-rosa agarrada" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pô isso ai é um colorido minha filha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    investiga mais,pergunta pra ele

  • Se ele não é gay que acredito que seja, ele é muito afeminado e ainda tem duvida quanto a orientação sexual, eu não te conheço mas só pelo modo como percebeu esse detalhes deve uma garota de no minimo nota 7 numa escala de 1 á 10, não perca tempo com ele deve ter muito mais caras afim de te fazer feliz, e só para constar eu conheço um cara com jeito de gay, trabalha como cabeleireiro, vive com amigas gurias e misteriosamente elas falam que ele é hétero.

  • dificil dizer mais c tenque investir.

  • kkkkkkkkk tbm ja gostei de um cara que era gay!! --'

    mas olha, não tem como a gente saber, se ele ja namorou mulher é pq ele gosta de mulher ué... essas coisas que ele faz são meio esquisitas mesmo, mas as vzs é da sua cabeça... ou talvez ele pode ser Bi... mas nao custa nada vc investir e descobrir isso, vai que ele te dá uma chance.. ^^

Sign In or Register to comment.