mulheres, que tipo cueca vocês acham mais bonita ou interessante?
oi, meninas...
já andei lendo sobre perguntas que pedem a opinião feminina a respeito das cuecas mais legais. já li até que o formato do corpo masculino é relevante para saber qual cueca é mais adequada. pois bem, eu tenho pernas legais (coxas) mas tenho uma gordurinha localizada no abdômem e tórax. estou na academia há uns 3 meses, mas resultados melhores levam tempo - e eles estão vindo. enfim... em breve, devo fazer amor com minha namô que ainda é virgem e gostaria de "abafar" em relação à cueca. mesmo porque sei que ela irá usar um arsenal de lingerie. quais cores e quais tipos de cuecas agradam a mulherada?
beijos, meninas... agradeço a ajuda.
Comments
Acho lindo, homem de cueca branca.... huuuuuuummmm
O importante é que a cueca seja novinha e limpinha, que seja do seu tamanha, não use número menor que o seu nem numero maior, que não seja aquela cor berrante tipo vermelha, uma pretinha básica fica bonito, e aquele modelo "de perninha", sem costura, é muito moderno, parece ser confortável e veste bem.
eu adoro sou homen e adoro gozar em homens
Hmmm boa pergunta.....eu adoro aquelas cuecas box(tipo shortinho)...bem apertadinhas ...se sua pele for clara: azul claro ou preta...Se sua pele for escura: fica legal Branca ou preta(tmb)....
Elas são irresistíveis...
BJãoO..e Bom amor!!
prefiro os shorts, samba-canção, aquelas boxers e cueca só se for branca.
Vai sem rsrsrsrsrsrs
Que fofo, só de ela sentir que vc quer agradar ela , ela ja vai amar , mas cueca boxer preta ou branca fica show!!!!!
boxer, de algodão... Azul, preta, branca, verde, amarela. (Vermelha NUNCA),
se vc for brankelo usw box preta
se vc for moreno use uma branca...
as vermelhas ficam muito bonitas tbm....
box eh bom pq aperta o pipi marcando bem e deixa o bum bum maior alem de realçar as "coxinhas"
he he....boa sorte e vai devagar com ela hein...
ha ha ha....
Lingua de Boi