HOMENS, como vc reagiria se a sua ex dissesse para vc que está doida para te beijar?

ISSO É APENAS UM EXEMPLO... SE COLOKEM NO LUGAR DO MEU EX:

Vc ainda gosta dela, corre atrás dela desde que terminaram em abril de 2008. Jah ficaram em março desse ano de novo... e estudam na mesma faculdade. Toda vez que vc vê ela, vai cumprimentá-la, joga teu charme... enfim... esse tipo de coisa. O motivo de terem terminado é irrelevante nessa pergunta. Só queria saber como vcs agiriam diante dessa situação e diante deste exemplo que eu citei.

O que eu quero saber é como VC, homem, reagiria se a tua ex que vc ainda gosta e sente atração, ela te dissesse no ouvido que está doida para te beijar? Beijaria ela na frente de geral? Ou iria com ela para um lugar a sós? Ou faria um doce/charminho?

Update:

GENTE MEU EX TÁ SOLTEIRO DESDE QUE A GENTE TERMINOU, OK.

Comments

• Eu perguntaria o "por que" e tals, não pelo fato de eu realmente querer saber, mas só por charme mesmo. Heheh' Depois beijaria ela, na frente da geral mesmo, qual é o problema?

Respondam minha pergunta: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

• Beijaria assim como já beijei várias vezes sem vergonha nenhuma.

• u é, eu beijaria elaa!!

• Eu a diria que a vontade de Deus é boa, perfeita agradável e que se um dia eu a beijasse de novo seria como nunca tinha à beijado antes pois tudo se passou e eis que tudo se faria novo, pois, a glória da segunda casa é bem maior do que a primeira.

• Desde que ela não dissesse isso na frente da minha atual namorada, beijaria na frente de todo mundo e depois claro convidaria para um local mais reservado.

Quando um não quer 2 não brigam, mas se provocam eu topo a briga na hora.

• Essa é uma pergunta complexa!

Motivos nunca são irrelevantes pois será o que vai determinar uma resposta positiva ou negativa.

http://www.baixe-gratis.com/

• levava ela pra outro lugar e beijava ela

• beijaria ... tanto que terminei com minha ex ela pedil pra fica comigo e keria pq gosto dela ai eu fikei com ela de novo...

• depense se eu tivesse com outra eu ia rir da cara da ex. se eu tivesse sozinho nao ia ter nenhum problema em dar um beijo, so se eu tivesse muito odio dela

beijo geral? nao curto muito isso, odeio essas demonstracoes publicas de afeto, eu gosto mais de algo reservado

• Claro que beijaria

mas isso está parecendo

casinho de adolescentes.

tomem a atitude logo se vcs

se gostam fiquem logo juntos

e chega de lenga lenga

Sign In or Register to comment.