Me ajudem por favor:será que ela sente alguma coisa por mim ainda?
Eu tenho uma ex namorada que depois que terminamos,viramos meio amigos,mais nois nunca mais falamos de assuntos pessoais e nem de nois dois,eu gosto dela no fundo ainda,mais ela sempre fala que tá gostando de alguém,mais ela não fala quem.Daí ontem eu postei uma frase no facebook,daí uma menina comentou com um "Te amo",daí na hora ela veio perguntar pra mim quem era a menina,aí eu falei que era só uma amiga,daí ela perguntou se eu gostava dela,daí disse que gostava como amiga só,daí depois de uns minutos,ela não enviava nenhuma mensagem pra mim,desde que namoravamos,ela enviou a seguinte mensagem:"No final das contas , vce nao vai achar qeem vce sempre procurou , e sim encontrar alguem que sempre esperou por vce !!! "
Aí eu perguntei pq ela enviou aquilo,daí ela disse que tava carente,depois disso eu não falei mais com ela pq acabou o meu saldo de mensagens.Mais será que ela sente algo por mim ainda?O que eu devo fazer agora,pq eu quero voltar com ela,eu ainda gosto muito dela
Comments
Pergunte a ele
Lembre do passado de vcs, fala que sente saudades depois Diz que gosta dela e que quer voltar.
não se preenche album com figurinha repetida....
Vc nao pode saber de quem ela gosta agora ela tem que ficar fiscalizando quem vc gosta ou quem posta coisa no seu face.....
cara na boa....curta sua vida nao se prenda ao passado.......
Ta na cara q sim investi nela dnv vey ... Pelo o q vc descreveu ela ainda gosta de vc vey investy seriao
complicado hein