O que vocês acham da dupla DiCésar e DiSérgio do BBB 10 ?
Eu particularmente acredito que eles acrescentam no humor da casa, tornam aquele "clima de competição" um pouco mais ameno e tornam o reality show mais agradável de ser assistido !
Palavra-chave: Big Brother Brasil 10, BBB 10, DíCésar, Sérgio, Serginho, Coloridos.
Update:Key-Word: Palavra-chave: Big Brother Brasil 10, BBB 10, DíCésar, Di Cesar, Dicesar, Di cesar, Sérgio, Sergio, Serginho, Angelica, Angélica, Drag Queen, Coloridos
Comments
Vc tá perdido... ou anda perdendo o programa, eles são dois falsos, fofoqueiros, invejosos, rancorosos................ ecaaaaaaaaaaaaaa
Concordo q o Serginho nos diverte muito, sem dúvida, qdo ele sair fará muita falta na casa, mas... agora não tenho mais dúvidas, ele é o verdadeiro amigo fura-olho, o cara na frente da Lia faz a melhor cara de bobinho, legalzinho, bonzinho, “super amigo”, e por trás... é só críticas a menina, q nunca falou mal dele! É inadmissível ELE ficar falando mal da Lia!!
Ele é totalmente FAKE!!
Esse menino com cara de bonzinho, meiguinho, queridinho, engraçadinho....... não existe!
Esse é o exemplo clássico de pessoas q usam máscaras, ele faz tipo 24 hs por dia!
O BBB não é colorido, é DOURADO!!!
nao gosto deles entao nao torço por nem um deles.
Pra mim eles não acrescenta em nada lá na casa,aliás acrescenta sim, muita falsidade!!!Falsidade eles tem de sobra.
UMA *****
acho DÍCÉRSAR um chato ,cara de pau, alem de falar dos outros que são falso, ele é o pior!
acho melhor ele sair pra fofocar com os dreaquim!
sergio é legal mais tá ficando falso tbm.
ana fofoca sai com 75% dos votos
eu acho o Dicesar muito falso
Já o Serginho eu adoro ele, uma comedia
Sem duvida , mas esse negocio do sergio ficar se esfregando na fernanda confunde mais ainda o povão que acha que homossexualidade é opção ¬¬
ecu acho que não é porque ainda nao surgiu oportunidade de votar neles o serginho no momento nao esta dando motivos pra ser votado e o dicesar nao tiveram a oportunidade de votar nele devido as confusoes com os outros mas se ele nao for lider dessa vez e se nao receber himulnidade no jogo ele vai ao paredao dessa vez.
a eu acho que concerteza sao veados que ficam de cuci pra casa no sotum poruqe ficam de piriri de merd4 qie do so no