queria saber porque as mulheres dificilmente assumem que se masturbam?

gente tenho 24 anos e assumo que me masturbo pelo menos 3 vezes por semana , porque o resto das mulheres não levam isso numa boa que nem os homens que falam isso abertamente ?

Comments

• deve ser por vergonha, acho que por criação tbm

a mãe da menina costuma falar que não pode,

que é feio qdo a criança começa a pegar na vagininha e elas crescem com isso achando que é feio.

• Todas as pessoas que não namoram se masturbam, é uma necessidade de qualquer humano.

Mas acho que as mulheres sempre adoram fazer parecer que são de ferro :)

• Sou homem mirela e digo a todo mundo aqui

eu me masturbo a cada hora vcs acreditam?

• Por que assumir as coisas não significa reconhecer que elas existem. Assumir algo quer dizer revelar e dar indícios.Logo, quando você fala em uma mulher assumir atos que talvez possam representar malefícios ao organismo você está dizendo que as mulheres atualmente estão pouco machucadas ou doentes e que é legal ver gente mancando ou passando mal. Masturbação é uma palavra que tem um significado abrangente para uma série de atos que podem inclusive causar lesões no corpo e ao longo do tempo problemas mentais pois a mente necessita de um corpo inteiro e com saúde para estar na sua plenitude.

• porque as mulheres pensam mais no que os outros vão pensar, os homens não kkk

masturbar não é pecado, é prazer! não devia ser vergonha!

• Ah Mirela, não fica bem compartilhar sua intimidade com outras pessoas.

é deselegante sabe. Acompanhe o ALTAS HORAS a sexóloga responde este tipo de perguntas ora.

• Mirella, as mulheres não assumem porque isso ainda é um "tabu" (acho que é essa a palavra) na sociedade é visto como errado as mulheres se masturbarem, e muitos mesmo se masturbando acham isso nojento e preferem não dizer

• Pqw Estamos no Seculo 21

E tem muitas pessoas preconceituosas, e fofoqueiras

• haha se masturbam sim, não comentam porque querem parecer santinhas demais.

Sign In or Register to comment.