Hoje eu chorei na frente da minha namorada....eu tive vergonha..ela ta me achando um idiota ?

pq ela vai mora em outra cidade..vai fazer a faculdade..so vou ver ela aos sabados e domingos

Comments

  • Cara. Não se envergonhe.Pois são poucos homens hoje em dia que possuem coragem para demonstrar seus sentimentos. Acho muito legal da sua parte ter feito isso. Pois mostra que vc realmente a ama . E claro que ela não te acha um idiota, se mostrar seus sentimentos para outra pessoa fosse idiotice eu não teria uma namorada na verdade acho que sua namorada deve ter achado "fofo" da sua parte chorar e mostrar que vai sentir saudades.

    Espero ter ajudado de Happy :D

  • Se ela te achasse um idiota, o idiota da história seria ela, porque você teve muita coragem, e homem que chora é muito mais homem que se diz machão.Parabéns! :D

  • aiai deixa eu te contar um segredinhoo

    todo mundo chora sabia. ..kk

    a presidenta chora, o principe willian chora e will smith tbm...

    portanto esta se preucupamdo a toa, e quanto a sua namorada eu garanto q ela nn te acha um idiota... besteira sua achar q ela te acha idiota por uma besteirinha de nada como essa ta...

    ahh nn se grila tanto por ter chorado e mais normal doq imagina kkk

    espero ter ajudado...

  • que nada mano, desmonstrar sentimentos é **** msmo tiu, mas seguinte fazer o que irmão ? é o que tu sente por ela nao tem como esconder!

  • Depende do motivo né... Mas acho mto difícil ela te achar idiota afinal toda garota acha fofo homem chorar ;)

  • Não está não,vc só demonstrou o quanto gosta dela,e isso é motivo dela se orgulhar de ter alguem que a che tão especial e que demontre seus sentimentos.

  • perguntem qlqr m.e.r.d.a ask.fm/ednardo

  • Acho que ela não está te achando um idiota não

    Tem muitas mulheres q acham bonito ver o homem chorar !

  • Pq ela t acharia um idiota? ela vai te amar + ainda por isso...

Sign In or Register to comment.