O que vocês pensam sobre ficar/pegar/namorar?
Olá, estou com um bloqueio em minha vida, uma incógnita, estou no 2° do colégio tenho 15 anos, e como muitos já viram, existem caras que tem costume de "ficar" com garotas, não digo em baladas, mas em escolas sabem, quando vc sai da escola e ve um casal se beijando o abraçando, porém é uma coisa que daqui a uma semana vai acabar, então, não so desse tipo de pessoa, tanto q não pego garotas, não consigo chegar nelas e dar idéia, mas só uma observação, ñ so BV.
Porém ñ sei se eu devo sofrer ou agir normalmente, meus amigos com que eu saio não tem o costume de chavecar, não sei se é meu estilo de ser, ou se é um bloqueio, pq nunca tentei mesmo...
Mas parece q quando é uma pessoa com que eu conheço e tenho intimidade, parece q ai consegue rolar, tanto q perdi o meu bv com uma amiga minha...
Oquwe será, as influencias, amigos, oque há comigo???
e sobre o namoro, vc's acham que é errado eu namorar só
para provar a mim mesmo, que eu posso se feliz e que eu
posso conseguir uma garota???
Comments
..
namorar e bom meu chegado
da logo ideia na mina e carrega logo
só não casa
casar num presta
mais namoro e só alegria
Amigo não se preocupe, não fique com alguém pela obrigação de ficar ou provar alguma coisa.Namore ou fique com uma moça que vc sinta atração e goste, quando bate o interesse de ambos não precisa de chaveco.Beijei pela primeira vez aos 16 anos namorei aos 19 anos e dos 19 a 23 anos devo ter ficado com mais de 100 garotas depois fiquei pianinho aos 30 fiquei noivo aos 35 casei tenho dois filhos lindos....confie em você mesmo siga sua cabeça valeu um abraço
a sua atitude esta certa pois "pegar" não ta com nada, pois para quem faz isso o que vale e a quantidade e não a qualidade, muitos desses garotos no futuro não conseguiram manter um relacionamento estável, pois não tiveram a experiências amorosas necessárias para isso, so participaram de um momento de curtição que as vezes não tem haver com romance, conquista, eu faço igual a você, pois sempre namorei com mulheres das quais eu ja conhecia e mantia uma certa amizade que depois se tornava namoro, em relação a provar para você próprio que você pode ter uma namorada isto e uma ação sua, não vou opinar pois acho que vc que tenha que responder isto, ok.
Cara, quando eu tinha sua idade era da msm forma! Era tímido, achava q pegar garotas num era o mais certo, num conseguia só chegar nelas, eu dava valor as garotas, e agia com o coração. Hoje isso qs não existe mais. Então eu deixava acontecer, nunca me preocupei com isso, com o tempo as coisas vão acontecendo naturalmente e vc conhece um novo mundo, e sua vida inverte completamente.
Vc não é o unico não, é pq pessoas como nós somos discretas, e mto mais homem q qq mané por aí q vai pra micareta e pega 20. Pq homens como nós, agimos com coração, e damos valor a mulheres q conhecemos e temos intimidade. Reconhecemos isso, por isso q **** sacou?!
A maioria das garotas preferem caras assim q se fazem de difícil e são quietos, mas qndo tem oportunidade, a gnt dá aquela pegada, e elas não se esquecem nunca mais.
Vc é normal,
num vai na onda de amigo não, tem mto amigo babaca por aí.
Espero ter ajudado
eu acho normal seu jeito,se vc não curte "pegar" as garotas isso pra mim eh bom..pq eh o q a maioria dos meninos fazem,acho q eh o seu jeito de ser mesmo..não se sinta mal por isso,vc deve namorar se vc ama mesmo a menina,como vc mesmo disse a maioria acaba em uma semana..então só namore se gostar mesmo..vc não precisa provar nada á vc!
eu tenho a mesma idade q vc e tbm sou assim pra mim eh normal...
cara .. pa começa.. se kiser realmente namorar.. procure algo novo.. viver experiencias novas..daii se tu gosta de uma garota.. vai enfrente.. xega.. fala pow eu so asim e tal... ela vai te curti por que tu vai ser sincero ta ligado.. seja franco fale tudo sobre voce.. sinceramente mesmo.. ela vai curti e vai fika contigo.. tu vai percebe que nem vai sofre muito mais olha.. nun pense em pega a garota.. fika.. e se der até comer ela e cai fora.. tu podi até consegui fazer isso.. mais ela podi te amar de verdade.. então pensa bem antes de magoa os sentimentos dela.. por que um dia tu podi gosta de alguem e ese alguem zoa com tua cara.. seja franco.. seja voce.. e da o melhor de ti.. tu vai longe
kuaker coisa.. msn -> [email protected]