Como tirar as calliforninas do cabelo ?

Olá, fiz calliforninas a uns 6 meses, ela ficou linda, porém, já enjuei.. Meu cabelo era virgem, e é castanho claro puxado pro loiro escuro, as calliforninas ficaram em degradê, três dedos depois da raiz, minha franja q e abaixo do queixo, ficou em degrade também, assim como o cabelo, três dedos após a raiz, e meu cabelo não está ressecado, mas eu quero tirar as callifornianas, mas sem cortar, pois meu cabelo não está muito longo, que tinta posso usar ? Não tem problema se ele ficar um pouco mais escuro que o normal, e ainda ficar cm alguns reflexos nas pontas, mas quero amenizar as pontas super loiras, desde já, obg !

*sei q já fiz esta pergunta, mas queria mais respostas específicas

Comments

  • Não é só pintar todo o cabelo querida?

  • Olha eu acho que voce devia fazer um Ombré hair, já que seu cabelo esta clarinho nas pontas vai ficar maravilhoso..olhe imagens no google, meu cabelo é assim, é um loiro escuro acizentado e as pontas super loirinhas, e se eu enjoar eu jogo um tonalizante e com o tempo vc ve se gosta ou nao, tonalizante não estraga tanto o cabelo, e ainda da uma boa cobertura dos fios.. eu suponho que voce use um tonalizante da cor do seu cabelo..

Sign In or Register to comment.