Pais e mães (principalmente) me ajuuuuudem, por favor!!!!!!?

Oi, tenho 13 anos. Ontem logo depois do almoço saí com uns amigos de bicicleta, nos divertimos muito, exploramos umas trilhad. Tudo muito saudável. Mas no esquecemos da hora, e eu não levei o celular porque já qubrei um andando de bicicleta. Acbou que cheguei em casa quse 8 da noite toda suja e molhada de chuva. Minha mãe tava desesperada, tadinha, até chorando, pensando o pior. Ela é uma super mãe , muito carinhosa, mas quando se acalmou me deu uma bronca, me chamando de maluca e coisas assim. E me botou de castigo pelo fim de semana. Em vez de sair pra me divertir, o que adoro, estou em casa com um lindo aventalzinho fazendo trabalhos domésticos. Agora consegui um tempinho pra usar meu tablet. E manhã vai ser a mesma coisa. Tinha planejado jogar tênis, mas em vez da rupa de tênis vou usar aventalzinho e ir pra cozinha. Minha mãe disse que vai aproveitar o castigo e pedir a uma moca que nos ajuda a me ensinar a cozinhar algumas coisas. Eu detesto cozinha, embora goste muito dessa moça.

O sábado de castig já não foi suficiente.? Não fiz nada de feio, só uma bobagem sem maldade. Sou uma boa menina. Minha mãe não está mais zangada, tá me tratando bem com carinho mas disse quecsó vai liberar na segunda. Eu disse mãezinha sou uma ba menina, não quis te magoar. Ela até concordou, mas disse que eu tenho que deixar de ser doidinha e botar a cabeça no lugar. Acha que sou doidinha?

Vcs que sào pais podem me ajudar dizendo que o sábado de castigo, que estou cumprindo bonitinha sem nenhuma rebeldia, já bastou? Se eu tiver bastante respostas assim pode ser que a mamãe se convença e me libere amanhã. Quero aproveitar o domingo nadando ou no tênis e não de aventalzinho na cozinha.

Me ajudem!!!! Vcs também já foram adolescentes.

Obrigada (mesmo que não concordem comigo)

Comments

• como pai, e ex-adolescente,

o castigo esta de bom tamanho, pois se para você um dia seria suficiente, significa que você repetiria o erro pois acharia o preço a pagar pelo erro justo, por você achar injusto o tempo de castigo, você vai pensar duas vezes, em cometer o mesmo erro.

sua mãe esta te ensinando, aceite bem o castigo e aprenda com ele, aprenda também aquilo que você pode aprender agora, cozinhar pode não ser sua preferência, mas todos precisam comer, e aprender a fazer uma boa comida é essencial.

"O castigo em seu instante não parece ser bom, mas traz benefícios e frutos para a vida futura. Somente corrige aquele que ama."

• Sua mãe está certa.

Da próxima vez leve o celular ou ligue de um orelhão.

Troque de lugar com sua e sentirá o desespero dela.

Você foi muito irresponsável, sua mãe não merecia passar tanto nervoso.

• Que castigo ruim , sua mãe exagerou não precisava disso tudo !

• nao sou pai mas deve reconquistar a confiança de sua mae denovo implore para ela te deixar ir ter com os amigos diga que so foi uma vez se nao resultar diga a ela que nao deve pensar o pior porque isso so da nervs e essas coisas assim diga coisas assim tambem diga qe nao pode ficr perdendo a infancia (adolescencia) so por causa dum pequeno erro que foi comtido uma vez porque so vai ter esses anos e dias um vez na vida vc como e menina bem comportada talvez ela desculpe :) boa sorte

• Credo, melhor dia pra sair qe eh de Sexta e Sabado vc ta em casa KKKKKKKKKK ! SeFuuuu

Ainda bem qe minha mae nao liga pra hora qe eu chego, pq ja tenho 16 anos -q!

• Ta de zuera neh? ¬¬

Sign In or Register to comment.