DICAS PRO COMEÇO DAS AULAS!!!?

gente começaram minhas aulas e eu queria muito ficar bem bonita so que eu nao acho um jeito legal de deixar meu cabelo pq eu tenho corte degrade e eu queria dica de maquiagens por favor {:

desde ja agradeço

bjs

Comments

• não acho legal vc ir para a escola com uma maquiagem pesada!

faço faculdade e sempre passo uma base para corrigir imperfeições da pele, um pó de leve nas áreas do nariz buchecha, testa e queixo. Depois passo um blush bronze nas maçães do rosto um pouco na pontinha do naris, na testa e no queixo pra dar um tom natural e bem bonito um rímel, um lápis de olho, e um batom cor de boca! o cabelo vc pode ir com um rabo de cavalo bem bonito, pode dar escova chapinha(de vez em quando pra não estragar) trança embutida , coque que está com tudo agora! de bijuteria te dou dica de brincos pquenos, de preferências brico de bolinha que tá bem na moda e uma corrente bem delicada que dá o toque final em sua produção. Além de ir bonita pra escola, arrase também nas notas ao decorrer do ano e boa sorte garota arraseeee!

' antes de passar maquiagem é interessante você lavar o rosto com um sabonete própio pro rosto

um adstringente e um hidratante facial com fator de proteção uv, uvb"

• blush vermelho cereja e uma sombra azul haha vai fica linda

só passa pó base e rimel.

• olha no seu caso...eu amarrava um rabo de cabelo alto para mostrar seu rosto ...um batom leve..ou gloss que é melhor...cor nos olhos lilas que cai super beem!!!

• Passa um delineador, lapis, pó e um gloss ... eu tenho o mesmo corte q o seu, mas eu dexo solto

:D

• maquiagem pra que?

você está indo para a escola no massimo passe um blus mas não esqueça do glos!!

• primeiro passa corretivo nas olheiras. depois base, tomando cuidado de deixar bem uniforme e termina passando blush nas maçãs, mas não exagera. Para terminar, lápis e rímel. Se você quiser um batom cor de boca fica legal também.

Sign In or Register to comment.