♥Não dá assistência e abre concorrência, até que ponto isto é verdade?
By Arnaldo Jabor.
Mulher vive de carinho. Dê-lhe em abundância. É coisa de homem sim, e se ela não receber de você vai pegar de outro.Luís Fernando Veríssimo
Livre-comentários
beijos♥
Comments
Olá, Priscilla!
Diferente da maioria dos homens no meu país, eu prezo acima de tudo, pela inteligência na mulher, que sempre é agregada a um bom caráter, então admiro mais uma mulher que reclame por falta de carinho e atenção do companheiro do que aquela, mulher objeto, fútil, que qualquer coisinha é pretesto para arremessar-se nos braços de qualquer outro homem.
Quanto a Arnaldo Jabor e Luís Fernando Veríssimo (conheço-o pessoalmente!) na minha visão são boçais. Bastaria três frases de Fernando Mitre apenas para derrubar qualquer texto de 30 páginas deles.
Olá, Priscilla!
Segundo Lulu Santos...
"Eu te amo calado como quem ouve uma sinfonia..."
Independente de qqr coisa... mas últimamente, as coisas mesmo q mudaram e as pessoas se cansam de "amar caladas"...
I.R.
Pois é, tudo que falta, faz falta, se é que me permite o trocadilho péssimo haha
qualquer relacionamento sempre se trata dos prós versus os contras e a partir do momento em que existem mais contras do que prós as coisas se desgastam e eventualmente termina. Pra mim um bom relacionamento sobrevive na base de uma boa dose de racionalidade junto dos sentimentos, carinho e respeito é o minimo pra todo mundo, o que não pode acontecer é encaixar a relação em um modelinho de novela da globo e se frustrar todas as vezes que o padrão não for atingido, cada relacionamento é único e deve ser criado todos os dias pelas pessoas que estão nele, quando você gosta de uma pessoa como ela é só o que basta é prestar atenção e sempre se saberá o que fazer.
Nada há de pior para uma mulher que a carência, o desejo de se sentir... desejada!
Poir ainda? Sim, há! Se ela receber palavras de amor fora do relacionamento, ele se entregará.
'
Assim é a mulher.
O homem é mais no "sexual". Se ele não tem em casa o que quer mas é imprescindÃvel para ele, na primeira oportunidade, terá fora de casa, mas sem o sentimento que tem por aquela que está em casa. Triste,, mas assim é a natureza humana.
Isso é um fato inegável amiga, quem ama cuida, é presente, não dá abertura para a entrada de outro sentimento, pois não é a pessoa o problema... e sim o sentimento que poderemos desenvolver por ela por conta da carência não suprida por nosso companheiro, e vice-versa.
Bjus!
à o caminho mais rápido para ganhar uma chifrada.
Priscilla...
O amor necessita de cuidados constantes. A ele se deve atenção, carinho, renovação e respeito. Quando deixamos de zelar por qualquer um destes itens, a tendencia é a deterioração.
Claro, como nenhum coração vive sem paixão, a concorrência estará aberta, mesmo que não se coloque uma placa sinalizadora.
abraços e amor
Verdade nem sei, mas tem uma lógica terrÃvel..... Dê carinho bastante a sua mulher sempre....
Até que ponto isso é verdade?
Não há o que medir!
Se não há apropriadas correspondências no relacionamento, haverá motivos para o não bem correspondido procurar em outras pessoas!
(º_º)!!!
Esse problema de dar atenção é inerente tanto à homens quanto mulheres, ao meu ver Esquecimento é Falta de Interesse.