Quero a opinião de vcs homens!?
Sabe aquela posição de fazer amor em que a mulher fica por cima (não é sentada) é deitada e fica no vai e vem.....e enquanto isso ela fica falando coisas ao seus ouvidos... é ruim pra vcs? machuca? não dá tesão e prazer? digam ai....
Update:Invejosos de plantão; babem!!!!!
Comments
minha filha,kualker posição em q a mulher fikar sempre dá muito
prazer...não é ruim,tb não machuca,e dá muito,mais muito tesão..
eu pelo menos,só falto infartar de tesão kuando é assim..
é muito bom,akele vai e vem,e ouvindo coisas no ouvido,nossa
q delícia!!
e sem falar, q kualker posoição é gostosa e sempre dá muito tesão..
principalmente por kem vc está pegando fogo!!
vc gosta assim?eu adoro...
aaaaah,não liga não é inveja da oposição..
rssrrsrsrs....
me deu um tesão danado só de pensar, é muito boa , gostosa,
Olha, essa é uma forma gostosa de fazer amor. Claro, dá tesão, excita, e tal, mas essa é uma opinião minha. Nãqo sei se sua pergunta foi feita por causa de uma reclamação ou de um desconforto do seu namorado ou ficante. Se isso ocorre, procure conversar com ele e ver o que de fato é melhor para vocês dois. Vou te dizer porque. Há uns anos namorei com uma garota que era do tipo falsa magra, mas mesmo de roupa era possÃvel vislumbrar o bumbum bem feito e redondinho, os seios médios empinadinhos, a cintura bem marcada e a "testa" da danadinha que se ocultava por entre as pernas dela. Pois bem: na cama, porém, quando ela vinha por cima (sentada) e socava a perseguida contra o meu pênis eu sentia uma dor enorme na base. à que apesar de bem revestida, a xana não tinha carne o bastante para reduzir o impacto dos óssos da região e isso me provocava muita dor. Também a bun.da, apesar de bem recoberta não tinha carne o bastante para me livrar do toque dos Ãsquios -- os ossos da região glútea. Resultado: eu sentia dor. Então, quando transávamos na primeira vez, tudo bem. A segunda já era bem desconfortável, entende? Então cada posição pode ser mais ou menos confortável e agradável para cada pessoa. Esse namoro acabou não por causa disso, mas por outras razões, e aà conheci uma pessoa que tinha um pouco mais de carne ou as carnes eram um pouco mais firmes (sei lá) e essa posição em que ela fica sentada sobre mim nunca mais foi incômoda.
Tente conversar com seu namorado enquanto fazem as coisas e vá perguntando do que ele gosta, se está bom. Faça assim enquanto estão nas preliminares você sugere e pergunta se ele "gosta de você assim ou assado (Huuummm, lembrei de franguinho assado... que delÃcia!!). Faça das perguntas parte do jogo para não se tornar um inquérito policial. E boa sorte nas suas relações.
Olá.
Machuca não!
à até uma forma da mulher tomar a iniciativa e demonstrar o quanto deseja e quer o seu homem.
Xêro!
nosssa adoro,,!!!!!!!!!
fiquei ate com vontade,,rsrsrs
bjssss
machuca nao meu amor,e uma delicia de posiçao,palavras sensuais ditas bem baixinho entao acabam comigo.
Todas formas de fazer amor e uma delÃcia, está que vc está falando só de pensar da Tsão, seu parceiro deve ser uma pessoa privilegiada, pois além de fazer gostooso como vc está dizendo, ainda está se preocupando se está agradando. Se porventura ele não gostar estou a disposição. Valeuu!!
oi princesinha,eu pelo menos adoro,e não machuca não..
dá é mais prazer..se vc faz isso cok seu parceiro e ele gosta
continue assim....ele nunka mais vai querer saber de outra coisa...
Machuca nao linda, ainda mais quando vcs dao aquela reboladinha.
Uiiiiiiiii hj vou querer com minha mina...
Fazer amor ou fazer sexo?
São coisas diferentes pra quem faz sexo quanto mais ******* melhor, pra quiem faz amor o égócio e estar junto e curtir mesmo quando a transa não é lá essas coisas.