como eu conto isso pra minha mãe?

eu tenho 16 anos e moro com a minha mãe, meu pai e duas irmãs, mas no final do ano passado minha avó q mora em portugal ficou doente e minha mãe foi pra la cuidar dela, so q uma semana antes de começar as aulas esse ano eu quebrei a perna, e levei quase três meses com a perna quebrada, e eu não tava indo pra escola durante esse período, ai quando eu comecei a ir pra escola teve a grave dos professores na bahia e eu fiquei mas de 100 dias sem aula, eu so fui comecar a ir pra escola esse ano no começo de julho, ai eu desistir deixar de estudar(so esse ano, no ano que vem eu volto pra escola de novo) pq eu já tava todo mundo atrasado por causa da greve mas eu ainda tava mas atrasado do que todo mundo por causa do tempo que eu faltei, só q a minha mãe vai vim de portugal no domingo, como é q eu conto isso pra ela sem ela querer me matar?

Update:

e eu nunca repetir de ano e também não to ficando o dia inteiro sem nada pra fazer eu to trabalhando de tarde

Comments

• diga a verdade e mostre seu ponto de vista

tenho certesa que ela vai chiar no começo

mas depois vai entender

tambem parei de estudar esse ano mas foi por causa de bullyng

e naum há vagasa em outra escolas para esse ano

• Querido, seu pai não se comunica com ela? provavelmente ela já sabe disso tudo, se não sabe não acho que seja motivo pra ela reagir mal, já que vc teve realmente justificativas pra tudo o que aconteceu, já que vc não está atoa e está trabalhando, penso que vc não deve ter receio de que a esteja decepcionando não, fale com calma, com segurança, se teu pai te apoia nisso tudo pq ter medo de sua mãe? ele vai te dar uma força tb, não se preocupe, se cuide, bjs

• sua saude vale mais do que sua educaçao por isso acho que ela vai entender

• Viish Não sei naum

Sign In or Register to comment.