como devo reagir essa nova chance?eu DEVO PROSSEGUIR?

Fiz algo humilhante agora,eu e meu namorado estávamos brigado ele me pediu um tempo na quinta feira,ate então aceitei mais sofri muito pq eu o amo e não quero terminar com ele,ele disse que estava se sentindo preso,que queria um tempo só para ele,para ele pensar,sendo que eu insisti muito eu sei que insisti,quando foi quase ainda agora,eu liguei para ele ,o cel dele passou o dia todo desligado,perguntei pq ,ele disse que pq descarregou e ele não tinha o pq de ligar,ai passei por essa questão e continuei conversando com ele,ai falando,falando ele diz:”eu gosto de vc ,vamos continuar nosso namoro,apesar que eu acho que não vai adiantar...gente mais eu me senti tão humilhada ,nem sei dizer como me senti,como se ele tive-se tentando por pena,mais ele disse que não era..Ai perguntei,então quando nos vemos?ai ele disse: vamos ver pq tenho que ver aqui Tb,organizar as contas para viajar,ai eu disse então eu vou,ai ele respondeu”veremos Lívia não começa de novo encher o saco...(moramos em cidade diferente)gente oq eu faço??eu tento ou não??será que vai ser bom?será que não vou sofrer mais??acho que to pior com isso??oq eu devo fazer por diante,a partir de agora??DEVO REAGIR COMO??obs:so para vcs entenderem melhor,o motivo que ele pediu um tempo foi pq ele disse que eu ligava muito,queria sempre monitorar ele,e ele tava de saco cheio disso...me achava uma chata!!e falou varias vezes isso??por favor preciso reconquistá-lo mostrar que posso ser diferente!!não quero perde-lo ME AJUDEMMMMMM....

Comments

• MULHER ! Homem detesta GRUDE !

pow é tão bacana sentir o gostinho da saudade ...

ouvir ele reclamando que agente poderia ligar mais vezes...

que não aguenta ficar tanto tempo sem ouvir nossa voz ...

SÃO ELES QUE TEM QUE SENTIR ESSA FALTA !

não que agente não va sentiir isso também ...

mais sabemos ''controlar''

eles não quando sentem falta ficam loucos

procurando uma forma de manter contato de ver estar perto.

eles precisam sentir a necessidade de ficar com agente entende ?!

e não ficar imaginando quando formos ligar ...

ou então ja sabendo que de 5 em 5 minutos manteremos contato !

-- Deixe o gosto colega ! Valorize-se;

Se produza toda ;

Fique linda !

Passe um bom tempo sem ligar ! Mostre que você esta diferente .

Que é outra mulher !

Mais se for pra mudar MUDE MESMO.

Fingir quem não é não vai adiantar nada.

Boa sorte (yn'

• olha passei por uma situação semelhante e adivinha quem ficou na pior por tentar reconquista-lo eu fiquei com depressão sofri muito e ele não estava nem ai...se for pra ficar co alguém sem saber se ele te ama ou sente pena melhor ficar sozinha se for pra ele ser seu ele vai ser seja hoje ou daqui 10 anos não se torture e não pegue no pé dele q ele por si só se dara conta do q vc significa pra ele de esse tempo pra vc tbém e se distraia curta a vida pra q um dia vc não se arrependa do q deixou de fazer....

bju

• Olha eu acho que esse negócio de tempo é a mesma coisa que terminar não sabe enfrentar os problemas e as brigas juntos eu acho que esse seu namorado precisa amadurecer mais, deixa ele sentir sua falta não vá atrás e quando ele vier só você sabe o que fazer eu estou dando uma opinião, mas siga o seu ♥

• eu não sei mas eu axo q vc tentar ficar com ele so vai se machucar ainda mais....mostre p ele q vc é mais vc, bonita e q consegue arruma alguem melhor q ele ,ou se vc k ficar com ele mesmo assim mostre se indiferente não liga ,ps;;;eu axo que qm ama gosta de ficar falando um com outro sim ...no meu caso eu e meu namo a gente fala mais q 4vezes por dia e ainda moramos juntos...

Sign In or Register to comment.