Alguém tem sugestão para mensagem pessoal para colocar no msn de roqueiros?
Eu sou roqueiro e estou sem criatividade, alguém pode me ajudar? Preciso de uma sugestão para colocar como mensagem pessoal do msn.
Eu sou roqueiro e estou sem criatividade, alguém pode me ajudar? Preciso de uma sugestão para colocar como mensagem pessoal do msn.
Comments
"The world is full of kings and queens, Who blind your eyes and steal your dreams, It's heaven and hell"
http://letras.terra.com.br/black-sabbath/4263/trad...
Metal Ups Your Ass!! \,,/
escuta umas musicas aew fera...
procura seu estilo (hard rock, heavy metal, punk rock, etc.)
tenta achar uma frase legal pra colocar...
mas não plagie ninguém! não copie a frase de ninguém aqui!
com certeza você ira achar uma frase que combine com o seu estilo, ou procure um um verso de uma musica e coloca!
For Those About To Rock We Salute You
( AC/DC )
Sergio, não entre nessa de tele guiado. Você como diz, é um roqueiro. Todos nós somos dotados de criatividades
A criatividade surge de repente, e com certeza você encontrará uma frase especial para o seu msn.
Se você aceitar como sua, frases de outras pessoas, estará enganando a sà próprio. Use seu poder de observação, sua mente e seu coração e, com certeza você a encontrará.
Um abraço e felicidades!
que tal:com a sábia permissão dos deuses do rock eu afirmo...o rock é a melhor coisa que ja me aconteceu,e isso espero pra todos v6 q estao perdidos no sertanejo...
Um trecho da música Right Now,do Van Halen:
"Right now,god is killing moms and dogs because he has to"