Em um relacionamento, por exemplo, as vezes muitas pessoas não consideram a pessoa bonita, mas, se o companheiro (a) acha essa pessoa bonita, para ela não importa o que os outros dizem, pois há beleza nesse pessoa!!
MAS NÃO SÃ A BELEZA EXTERNA MAIS SIM A BELEZA INTERNA .. NÃO ADIANTA A PESSOA SER LIPOSPIRADA , COM PLÃSTICAS , CABELO COM ESCOVA DENTES LINDOS E SER UMA MEGERA POR FORA? NÃO Ã MESMO?? ENTÃO A BELEZA TEM Q COMEÃAR POR DENTRO PRA PODER SER REFLETIDA POR FORA!!
Comments
beleza interna dá paz ao coração.
A beleza externa presenteia os olhos.
A beleza interna tem sinceridade.
A beleza externa tem sensualidade.
A beleza interna é pureza.
A beleza externa é retocável.
A beleza interna é eterna.
A beleza externa é transitória.
A beleza interna é conteúdo.
A beleza externa é superficial.
Quando a beleza interna e a externa se complementam, há o equilibrio.
Quando a beleza interna e a externa trilham caminhos diferentes, há a escolha.
Bjks.
Na verdade, a beleza está nos olhos de quem vê... de um modo geral, a beleza é fundamental, mas ela não é universal.
O que é belo para mim, pode não ser belo para você... mas, se para mim é belo, aqui me faz bem!!!
Em um relacionamento, por exemplo, as vezes muitas pessoas não consideram a pessoa bonita, mas, se o companheiro (a) acha essa pessoa bonita, para ela não importa o que os outros dizem, pois há beleza nesse pessoa!!
Ninguém consegue ficar com alguém que não ache bonito; mas, como já disse, a beleza está nos olhos de quem vê!!!!
Até o ponto de chamar a atenção de um possÃvel pretendente e fazê-lo se aproximar , depois disso , ele estará próximo para você avaliá-lo melhor em outros aspectos de interesse .
A BELEZA MINHA AMIGUINHA Ã SIM FUNDAMENTAL..!!!
MAS NÃO SÃ A BELEZA EXTERNA MAIS SIM A BELEZA INTERNA .. NÃO ADIANTA A PESSOA SER LIPOSPIRADA , COM PLÃSTICAS , CABELO COM ESCOVA DENTES LINDOS E SER UMA MEGERA POR FORA? NÃO Ã MESMO?? ENTÃO A BELEZA TEM Q COMEÃAR POR DENTRO PRA PODER SER REFLETIDA POR FORA!!
BJINHUSS LINDONA!!!