Beleza e fundamental até que ponto?

para voce a beleza e importante ou vai me dizer que o que vale e a beleza interior?

Comments

• beleza interna dá paz ao coração.

A beleza externa presenteia os olhos.

A beleza interna tem sinceridade.

A beleza externa tem sensualidade.

A beleza interna é pureza.

A beleza externa é retocável.

A beleza interna é eterna.

A beleza externa é transitória.

A beleza interna é conteúdo.

A beleza externa é superficial.

Quando a beleza interna e a externa se complementam, há o equilibrio.

Quando a beleza interna e a externa trilham caminhos diferentes, há a escolha.

Bjks.

• Na verdade, a beleza está nos olhos de quem vê... de um modo geral, a beleza é fundamental, mas ela não é universal.

O que é belo para mim, pode não ser belo para você... mas, se para mim é belo, aqui me faz bem!!!

Em um relacionamento, por exemplo, as vezes muitas pessoas não consideram a pessoa bonita, mas, se o companheiro (a) acha essa pessoa bonita, para ela não importa o que os outros dizem, pois há beleza nesse pessoa!!

Ninguém consegue ficar com alguém que não ache bonito; mas, como já disse, a beleza está nos olhos de quem vê!!!!

=)

• Até o ponto de chamar a atenção de um possível pretendente e fazê-lo se aproximar , depois disso , ele estará próximo para você avaliá-lo melhor em outros aspectos de interesse .

• A BELEZA MINHA AMIGUINHA É SIM FUNDAMENTAL..!!!

MAS NÃO SÓ A BELEZA EXTERNA MAIS SIM A BELEZA INTERNA .. NÃO ADIANTA A PESSOA SER LIPOSPIRADA , COM PLÁSTICAS , CABELO COM ESCOVA DENTES LINDOS E SER UMA MEGERA POR FORA? NÃO É MESMO?? ENTÃO A BELEZA TEM Q COMEÇAR POR DENTRO PRA PODER SER REFLETIDA POR FORA!!

BJINHUSS LINDONA!!!

Sign In or Register to comment.