To quase na malhação !!!!?

ta.. brincadeira, mas aqui onde moro, Varginha, muuuuuuuito fim de mundo, mas tem uma professora de teatro aqui chama Marina Azze ela ja atuou muuuuuuuitoooo na globo em malhação, na grande familia, tbm trabalhou com a Xuxa, trabalhou em Floribella e ela da cursos, dai eu gostaria de saber quais são minhas chances de entrar na malhação (meu sonho) qual é o salario mais ou menos, se é muito dificil, se alguém ja foi, se minha altura e personalidade interferem em algo.. essas coisas.. nunca trabalhei com tv será q da certo ???

p.s: na minha opnião to meio velhinha, tenho 16, gostaria de entrar quando eu fosse mais nova, porq agora eu nunca vou poder fazer papel infantil :( a área de atuação é o q eu amo, todo mundo q me conhece sabe disso mas acha impossivel, e vcs ? meu sonho era entrar nessa malhação q ta boa demaaaaaais, eu sei q impossivel, tão encerrando ja, eu sei, enfim como faço pra ir la, peço pra Marina, vou sozinha q da mais lucro, AJUDA PLEAAAAAAAAAASE

Comments

• Oi, Raquel.

Olhe, ser atriz não é tão fácil assim. Sem querer estragar seus sonhos, nem nada do tipo, porque você pode sim conseguir.

Primeiro, você precisa ir até o Projac, no Rio de Janeiro, e tirar seu DRT, que é uma carteira, te identificando como possível ator, ou ator mesmo. O problema são que existem MILHARES de pessoas com essas carteirinhas, e é muito raro você conseguir ser chamado para o teste.

Algumas pessoas ( principalmente crianças), tem sorte, porque conseguem entrar como assistente de palco da Xuxa, coisas do tipo. Conhecer um ator é bom, mas não muda muita coisa na sua carreira, se você fosse FILHA dessa Marina Azze, aí sim suas chances seriam maiores.

Não é necessário fazer curso de teatro, e tem gente muito boa na globo que nunca sequer fez cursos,mas tem muito talento. Você não precisa ser bonita, mas é bom ser magra ou pelo menos não muito gorda, e a altura é normal ( 1,60 ou 1,70..), mas existem atrizes mais baixas ou até mais altas também, isso não é problema.

O salário depende muito do que vocÊ está fazendo. Para Malhação não é tão bom assim, já para Salve Jorge o salário é mais alto. No geral, você não pode ser tímida e tem que ter presença no palco, saber chamar os olhares, entende? Tipo a Giovanna Antonelli e a Cláudia Raia, por exemplo.

Não é impossível, mas é muito difícil conseguir, mas tente. Primeiro vá ao Rio e tire sua carteira, depois você vê no que vai dar. Peça dicas para essa Marina, ela pode te ajudar muito.

Mostre seu talento para essa Marina, comente de vez em quando sobre seu sonho, talvez ela possa te ajudar, comentar com seus pais... Mas é IMPOSSÍVEL entrar nessa Malhação de agora, pois primeiro você precisaria da tua carteirinha, depois fazer o teste, etc.

Enfim, boa sorte e não desista.

Sign In or Register to comment.