O Q VCS ACHAM DO MICHAEL JACKSON?

bom eu acho ele para começar THE KING OF POP O UNICO O REI

ELE NAO E UM ARTISTA ELE E O ARTISTA

ELE E MARAVILHOSO ESPETACULAR COM UM TALENTO Q MUITOS QUERIAM TER MAIS SO ELE TEM ELE E O REI ELE E

MICHAEL JACKSON KING OF POP FOREVER

MELHOR RESPOSTA 10 PONTOS

Comments

  • E mesmo michael jackson foi o melhor!

    no coraçao,na cabeça e em todo o resto do corpo!

    auuuuuuuuuuuuuuuu

    ___________?§$$$$$$$§§?_

    ___________§$$$$$$$$$$$$§?

    ___________??§§§$$$$§$$$$§?

    _____________?____§?§§$§$$§?

    ______________?___?_?§$$$$$$§

    ________________?????§$$§$$§?

    ___????§?__________??§$$$$$§§?

    __?§$$$$?_??______§§§$§§§§§$$§?

    ___?§$$$§????_____?§$$$J§§§§§§$$§?

    ____?$$§?________§$$$$h§$§§§§§§$§

    _____§$§§3_______$$$§§§§§§§§$§$$§

    ______§$$§§$____$$§§§$§§§§§$§§$$§

    _______§$$$$$$$$$$§$§§§$$$$§§§$$§

    ________?§§§§$$$$$$§§§§§§$§§§§$$?

    ___________$$$§$$$§§§§§§§§§§§$$§

    ________________?§$$§§$§§$§§§§§?

    __________________§$$$§§$§§§§$§?

    _________________?§$$§§§§§§§§$§?

    _______________?§$$§§$$::::§§$$$§

    ______________§$$$§§§§§:::§$§§$$?

    ____________?§$$$$$$$$:::§§§§$$$?

    __________?§$$$$$$§§:::§$§$$$$§?

    ________?§$$$$$$§:::§§$§$$$$$§

    _______§$$$$$$§:::§$$$$$$§?

    _____?$$$$$§::::$$$$$$§?

    ___?§$$$$§::::$$$$§??

    _?§$$$$§§§§$$$$§?

    §$$$$§§§§$$§?

    §$$§§§§§$§

    ?$$§§§$§§§§?

    ?§$§§§§§§§$$§

    _§$§§§$§§§§$§?

    _?$§§§$$§§§§§§?

    _?§$§§$§§§§§$$$§

    __?§§§$§$$§§§$$$§

    __?§$§$$$$§§?§§§?__??

    ___?$$$$$§_______?§$$$?

    ____?????____?§§§??§$$§

    ____________?$$$§_?§?

    ___________?$$$§§§$§

    __________?§$$§?

    She was more like a beauty queen

    From a movie scene

    I said: Don't mind, but what do you mean

    I am the one

    Gonna dance on the floor in the round

    She said I am the one

    Gonna dance on the floor in the round

    She told me her name was Billie Jean

    As she caused a scene

    Then every head turned with eyes

    That dreamed of being the one

    Gonna dance on the floor in the round

    People always told me be careful of what you do

    Don't go around breaking young girl's hearts

    And mother always told me

    Be careful of who you love

    Be careful of what you do

    'Cause the lie becomes the truth

    Billie Jean is not my lover

    She's just a girl who claims that I am the one

    But the kid is not my son

    She says I am the one, but the kid is not my son

    For forty days and forty nights

    The law was on her side

    But who can stand when she's in demand

    Her schemes and plans

    Gonna dance on the floor in the round

    So take my strong advice,

    Just remember to always think twice

    Pedofilo???????????????

    jamais!!!!!!!!

    _______________________________________________

    Rei do pop????????

    Sempre!!!!!!!!!!

    Vou lembrar do michael jackson para sempre,ate o fim da minha vida,e se deus quiser,vou encontrar ele la no ceu!

    queria ti responder essa pergunta cantando e dançando,mas como num da,fica assim mesmo!

  • Para quem quer saber como ele era como pessoa, entre amigos e família, vale a pena conferir esses videos caseiros, que mostram como ele sabia se divertir:

    http://www.youtube.com/watch?v=17qlfuHWaqY

    Para mim foi o maior artista de todos os tempos. Segue abaixo a opinião de uma pessoa trabalhou com ele.

    Matt Fiddes, ex-guarda-costas:

    "Ele é o homem mais mal compreendido do mundo. Todos achavam que ele era um louco esquisito, mas quando você está com ele ele é tão normal como todo mundo. Não acho que ele se sentia famoso como todo mundo achava, ele não pensava assim. Ele era um sujeito carinhoso, que fazia de tudo para ajudar os doentes. Uma noite em Londres ele quis ver pessoas sem-teto. Ele mandou uma porção de pizzas em segredo. O cara tinha um bom coração. Ele costumava se disfarçar e fugir do quarto do hotel e fazer coisas normais em lojas, as pessoas não sabiam quem ele era, mas isso dava a ele um gosto da vida real."

  • Um homem com a alma de uma criança...

    Nosso Eterno " Peter Pan" .

    Para uns.. Um louco, escandaloso, excentrico, extravagante, idiota, ridiculo, ETC...

    Para outros... Adoravel, carinhoso, fantastico, incrivel, o Rei do Pop, homem com alma de menino. ETC

    Uns vao lembrar como um homem de Bem, outros como um homem de Mal.Ele era apenas Solitario, inseguro, precisando de alguem que o amase de verdade. Mas infelismente isso nao aconteceu =[

    Bem ! Nao vou dizer que ouvia suas musicas, algumas vezes escutei uma e outra, mas nada que se diga uma FÃ !

    Ao acompanhar sua historia, ao relembrar noticias, ao ver as homenagens, as lagrimas derramadas. Pude perceber que Michael Jackson nao era um homem ruim.

    E as acusaçoes que fizeram dele, sobre acediar crianças, sao todas mentirosas! As pessoas queriam tirar vantagens, tinham e sempre terao inveja de M.J.

    Ele era um homem solitario, foi maltratado, cresceu muito cedo, nao teve uma infancia normal!

    Para compessar isso, ele tratava as pessoas, principalmente as crianças de uma maneira, meiga, carinhosa, sempre de forma alegre, espontaneo =]

    Para tentar mudar um pouco seus sentimentos, pois ele queria ser uma criança novamente, Peter Pan, para mim ele sera lembrado assim. Apesar de sem adulto, ele, a sua alma, era uma criança, Bem me faltam palavras boas, carinhosas, para descrevelo. Ele foi e sempre sera uma Grande Pessoa, por mais q alguns nao gostem dele, e para descrever o q ele sentia mesmo.

    Temos essa musica -> Smile - Michael Jackson

    **{TRADUÇAO}**

    Sorria, embora seu coração esteja doendo

    Sorria, mesmo que ele esteja partido

    Quando há nuvens no céu

    Você sobreviverá...

    Se você sorri

    Com seu medo e tristeza

    Sorria e talvez amanhã

    Você descobrirá que a vida ainda vale a pena se você apenas...

    Ilumine sua face com alegria

    Esconda todo rastro de tristeza

    Embora uma lágrima possa estar tão próxima

    Este é o momento que você tem que continuar tentando

    Sorria, pra que serve o choro?

    Você descobrirá que a vida ainda vale a pena

    Se você apenas...

    Chorus

    Se você sorri

    Com seu medo e tristeza

    Sorriso e talvez amanhã

    Você descobrirá que a vida ainda vale a pena

    Se você apenas Sorrir...

    Este é o momento que você tem que continuar tentando

    Sorria, pra que serve o choro

    Você descobrirá que a vida ainda vale a pena

    Se você apenas Sorrir

    Ele era o rei do pop!

  • Nossa ! mau tenho palavras para falar quem foi para mim Michael jackson!

    Michael jackson para mim foi simplesmente O ASTRO, O Rei , O Gênio !

    Ele era um Homem Incrivel, Generoso, amigo, dançarino,ator, compositor, musico, Um Homem igual a ele nunca vai ter igual !

    Pois Michael Jackson é único e Insubstituivel !

    E foi Com essas qualidades que ele ocupou um Lugar no meu coração !

    Na onde Michael estiver eu sempre vou admira-lo por toda minha vida!

    Te amo Michael eternamente ♥

  • O que eu acho dele? Acredito que por mais que eu disser, seja impossível descrever tamanha magnitude do rei, mas vamos lá:

    Ele foi, é e sempre será o MELHOR MÚSICO DE TODOS OS TEMPOS, NUNCA, JAMAIS, IRÁ EXISTIR UM MÚSICO COM TAMANHA MAGNITUDE COMO O REI.

    Ele era o rei da música, e ainda vai continuar sendo, porque ninguém nunca vai se igualar a ele, agora estão utilizando agora até photoshop musical para não desafinar a voz, acham que alguém algum dia vai superar o Michael? Claro que não, NUNCA.

    Ele se foi (infelismente, mas fazer o que, cada um tem sua hora, e chegou a dele) mas sua música vai continuar para sempre, atravesando gerações e gerações, e ele continuará sendo imitado por todos. Afinal, quem nunca na vida não arriscou um Moonwalker hahaha

    E quanto a pedofilia, sinceramente, ELE ERA INOCENTE, nunca encostou no garoto fdp, acusaram ele para conseguir dinheiro e acabar com a carreira dele, é muita ignorância acreditar que o "pobre" era um pedofilo, acredito plenamente nele quando ele disse que cortaria os proprios pulsos antes de fazer mal a uma criança.

    ♥Michael Jackson ~ His Music Will Live Forever♥

  • Acho ele um Cantor e um Dançarino competente,e acho ele uma pessoa muito dedicada por aquilo que faz.Ele é um Ser Humano muito bom.

    :)

  • Michael Jackson foi não só para o Pop, mas sim para a base da "música moderna" e para a dança, o que o Elvis foi para o Rock, na época de seu auge.

    Quanto à pedofilia, acredito ser perseguido por meses e participar de um julgamento por mais outros meses e ainda ser inocentado não é para qualquer um. Quando se fala em dinheiro nessa história, nenhuma mãe ou pai trocaria a justiça que deveria ser feita a um pedófilo que teria molestado seu filho por nenhum dinheiro do mundo, qualquer que fosse a quantia.

    A importância e o sucesso de Michael Jackson são mais que evidentes, uma vez que a música Pop e a dança de verdade, e não um bando de gente fazendo movimentos esquisitos ao mesmo tempo, foram definidos, criados por este artista.

    Um problema é que a mídia não públicava suas boas ações, apenas suas esquisitices, como sair com disfarces ou pijama. Não há outro artista que tenha doado mais para caridades do que Michael. Michael foi um exemplo não só de artista mas também de pessoa, por ser extremamente bondoso; conseguiu atingir o título de Rei do Pop sem ofender ou tirar sarro de outros artistas, apenas fazendo seu trabalho e provando seu talento.

    :)

  • Só faço de suas palavras as minhas e acrescento...

    Sobre Michael não tem o que achar! Ele, simplesmente, É!!!!!!!!!!!!

  • QUE DEUS O CONSERVE NO PARAISO ETERNO E TUDO QUE ELE NÃO CONSEGUIU AQUI,QUE LÁ TENHA EM DOBRO.

    PARABÉNS MICHAEL VOCÊ FOOI O ÍCONE DA MÚSICA POP. !

  • Michael Jackson............ e brilha muito no além!

Sign In or Register to comment.