VC Se Lembra Do VALTER MERCADO???...?

... AQUELE HOMEM MÁSCULO, QUE SABIAMENTE DESVENDAVA O FUTURO DAQUELAS PESSOAS INTELIGENTÍSSIMAS QUE O PROCURAVAM, E QUE, ALTRUISTICAMENTE JAMAIS COBRAVA UM CENTAVO PARA AJUDÁ-LAS???...

AQUELE HOMEM MÁSCULO QUE SEMPRE DIZIA 'LIGUE DJÁ'???...

ENTÃO: LIGUE DJÁ!...LIGUE DJÁ!...LIGUE DJÁ!...LIGUE DJÁ!...LIGUE DJÁ!...LIGUE DJÁ!...LIGUE DJÁ!...LIGUE DJÁ!...LIGUE DJÁ!...LIGUE DJÁ!...LIGUE DJÁ!...LIGUE DJÁ!...LIGUE DJÁ!...LIGUE DJÁ!...

LIGUE DJÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ´!!!!!.....

Update:

(INICIALMENTE POSTADO POR BRUXA - LUZ A TODOS, A QUAL TOMOU A BRILHANTE INICIATIVA DESTA IMPORTANTE POSTAGEM E DIVULGAÇÃO).

Update 3:

kakakaka..., MOISÉS: AINDA BEM QUE VC ENTENDEU A IRONIA DA MINHA CHAMADA;... É que o YR detona minha pergunta toda vez que me refiro ao Valtão,... Obrigado por participar, da mesma forma que todos aqui.

Um abraço

Comments

• Eu já votei posso votar duas vezes ou mais...

• Olá Monje!

Pra mim aquele cara era um baita de um charlatão e quem o procurava eram uns baitas de uns... Ah, deixa pra lá!

Não cobrava nada????? kkkkkkkkkkkk

Passarei com todo prazer sua mensagem para frente e para o maior número possível de pessoas.

LIGUE: 0800-619619. Opção 1 e 1

Abraços!

• Querido Monje, acho que se esse projeto não for aprovado devemos mudar de operadoras, o que resolve aqui nesse pais é o dinheiro, eu mesma acabei fazendo isso, pois pagava por algo que não utilizava, já que passo a semana fora de casa, não adiantava ter milhares de minutos de ligações locais se eu nunca as utilizava, usava mais para fazer ligações interurbanas, um dia perdi a paciencia e devolvi o telefone. Quando fui trocar o celular do Magnata outro dia, acabei fazendo um plano vantajoso da Vivo, onde ganhei um telefone fixo, sem custos adicionais, alem dos duzentos minutos em ligações locais para telefones fixos eu só vou pagar o que ligar.........O brasileiro tem que aprender a reclamar pelos seus direitos, quando todos fizerem isso, com certeza teremos uma qualidade de serviço boa e principalmente honesta.

Parabens pelo empenho e divulgação da campanha

Beijo

• Lembro sim, e considero assim

o tipo do charlatanismo mané, brega pra caramba!

O cara além de ser pilantra esotérico, e tb cafona ao extremo.

• Bom IK

Eu tentei responder ontem e aviam excluído sua pergunta.

Vamos apoiá lo com certeza já te dei até uma estrelinha de destak

• Recebi de fontes confiáveis a notícia de que o Mercado é irmão(não assumido em todos os sentidos) da velha e sábia mãe Dinah!

Ainda conta o relato, q ambos andam prevendo muitas arquibancadas desabando, grandes quedas de aviões e outras tragédias..

Ah, o melhor de tudo que todas essas previsões ainda continuam gratuitas e eles dividindo os pagamentos..ops, as roupas! rsrs

Não desistir nunca,esse é o tema!

Parabéns pela iniciativa!

Bom fim de semana!

♥

• Sim,

E,como!!!

http://www.supercharge.com.br/vendoanimacoes.asp?c...

KKkkkkkkk..

Abraços véio...

• eu lembro desse frangão, rs rs wsr rs sr rsr wsrs

rave

• Estou gostando de ver o seu empenho..... vai dar certo sim,,,, temos todos que coperar,,,abraços.

• To dentro faz tempo querido ! Já até repassei a msg.

(¨.•.•Â´Â¨)× ♥ Mega BeijoO....♥

.`•.¸(¨`•.•Â´Â¨) ×

... .. `•.¸.•.´(¨`•.•Â´Â¨)

...(¨`•.•Â´Â¨). ..`•.¸.•Â´Ã—

. ..`•.¸.•Â´ ×

¸.•Â´..................Boa noite !!!!

(¨`•.•Â´Â¨)×

.`•. ¸.(¨`•.•Â´Â¨) ×

.........`•.¸.(¨`•.•Â´Â¨)

...............`•.¸.•Â´......♥Janaina ♥

Sign In or Register to comment.