URGENTE ai pessoal!!!!?

Como faço para curar minha timidez, ... tipo sou muito timido, para conhcer outra pessoal para falar com estranhos olhar nos olhos... que faço para acabar com isso!

Comments

• Se você tem cuidados com a aparência e falar corretamente com uma fisionomia pelo menos aparentemente relaxada vai dar boa impressão. Cuidados com aparência independe de grau de beleza, todo bem arrumadinho fica bonito, e falando bem quer dizer produzir uma boa dicção (isso pode ser aprendido com fonoaudiólogos ou em curso de oratória) e usar palavras bem empregadas no contexto.

• O melhor é conversar bastante, assim quando estiver com alguns amigos deixe a timidez de lado entre no assunto faça brincadeiras, enfim assim você irá perdê-la aos poucos

Boa sorte

• eu fui uma menina muito timida,ai fiz um cursinho de telemarketing e atendimento ao cliente que tirou a minha timidez e hoje fiquei mais comunicativa porque você não investe nisso.

• serio, faça um curso de teatro, você vai ver que vai mudar muito suas atitudes e timidez.

experiência própria.

Sign In or Register to comment.