Será que fiz besteira?
Conheci um rapaz na net e saímos, acontece que depois de um tempo descobri que ele é mto mulherengo... me afastei dele e ele veio atras de mim querendo sair de novo, m não saímos ainda.
Hj conversando por tel com ele falei td que achava dele, dele ser mulherengo e ter atitudes de rapazes mais novos, já que ele tem 34 anos. Ele não gostou, falou que eu estava esculachando ele e ficou um clima ruim. Chegamos a combinar de sair... m depois liguei p ele e disse que não queria m sair e queria ser apenas amiga dele, fiz errado em ter ligado e falado isso?
Update:Pq esses tipos de homens se sentem tão ofendidos qdo falamos a verdade, q eles são mulherengos, galinhas??? se fazem de vítimas.
Comments
Acho que não. Homem infantil tem que ouvir isso na cara, talvez um dia ele se conscientize e amadureça.
vc esta certa.... busque alguem que te valoriza...
>>po q nada c fx crto eu axo q vc so ia sr mais uma eai ia c decpcionar muito e nao ia valr a pena entao melhor assim mais vc sab q ele nao vai dsistr ate conseguir e vc ta sujeita a cdr entao c liga>>>
eu acho q vc ta certa
Fique sossegada na tua que ele vem correndo atrás, logo, logo.
Se não está a fim de sair com o cara fez mais do que certo.
Mesmo porque homem galinha não merece ser tratado de outra maneira. Se todas as garotas dessem um gelo quem sabe ele mudaria!!!! Concorda?
Lógico que não fez besteira, pelo contrario, foi sincera o que muitas pessoas não são. Pensa uma coisa, é melhor vc se livrar desse cara de uma vez, pois homens já são infieis por natureza, imagina se vc se apaixona e vcs começam a ter relacionamento serio, que ***** seria isso para sua vida.
Imagina vc com um homem mulherengo.
Valha-me Deus!!!
Tente ter olhos para caras que têm atitudes menos infantis e que saibam lidar com uma mulher.
Se o fato dele ser mulherengo for real e isso te incomodou, você agiu bem. Porque não nada pior que estar com alguém e viver com desconfiança sobre ela.
Claro q não fez besteira...
Que bom q não se apaixonou, e conseguiu ver q ele não é pra vc!
Agiu certo sim,
coisa q muita mulher não consegue fazer por causa da maldita carência.
Vc mesmo sabe q isso não ia poder ser levado adiante,
e mesmo se fosse vc iria sofrer.
Bom, se ele se apaixonar por vc, ele vai te procurar...
AÃ, vc decide...
Beijos
cai fora!!