Será que fiz besteira?

Conheci um rapaz na net e saímos, acontece que depois de um tempo descobri que ele é mto mulherengo... me afastei dele e ele veio atras de mim querendo sair de novo, m não saímos ainda.

Hj conversando por tel com ele falei td que achava dele, dele ser mulherengo e ter atitudes de rapazes mais novos, já que ele tem 34 anos. Ele não gostou, falou que eu estava esculachando ele e ficou um clima ruim. Chegamos a combinar de sair... m depois liguei p ele e disse que não queria m sair e queria ser apenas amiga dele, fiz errado em ter ligado e falado isso?

Update:

Pq esses tipos de homens se sentem tão ofendidos qdo falamos a verdade, q eles são mulherengos, galinhas??? se fazem de vítimas.

Comments

• Acho que não. Homem infantil tem que ouvir isso na cara, talvez um dia ele se conscientize e amadureça.

• vc esta certa.... busque alguem que te valoriza...

• >>po q nada c fx crto eu axo q vc so ia sr mais uma eai ia c decpcionar muito e nao ia valr a pena entao melhor assim mais vc sab q ele nao vai dsistr ate conseguir e vc ta sujeita a cdr entao c liga>>>

• eu acho q vc ta certa

• Fique sossegada na tua que ele vem correndo atrás, logo, logo.

• Se não está a fim de sair com o cara fez mais do que certo.

Mesmo porque homem galinha não merece ser tratado de outra maneira. Se todas as garotas dessem um gelo quem sabe ele mudaria!!!! Concorda?

• Lógico que não fez besteira, pelo contrario, foi sincera o que muitas pessoas não são. Pensa uma coisa, é melhor vc se livrar desse cara de uma vez, pois homens já são infieis por natureza, imagina se vc se apaixona e vcs começam a ter relacionamento serio, que ***** seria isso para sua vida.

Imagina vc com um homem mulherengo.

Valha-me Deus!!!

Tente ter olhos para caras que têm atitudes menos infantis e que saibam lidar com uma mulher.

• Se o fato dele ser mulherengo for real e isso te incomodou, você agiu bem. Porque não nada pior que estar com alguém e viver com desconfiança sobre ela.

• Claro q não fez besteira...

Que bom q não se apaixonou, e conseguiu ver q ele não é pra vc!

Agiu certo sim,

coisa q muita mulher não consegue fazer por causa da maldita carência.

Vc mesmo sabe q isso não ia poder ser levado adiante,

e mesmo se fosse vc iria sofrer.

Bom, se ele se apaixonar por vc, ele vai te procurar...

Aí, vc decide...

Beijos

• cai fora!!

Sign In or Register to comment.